WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
BC: Heartbreak Girl, Apagão (NicksDunbar)
BC: Heartbreak Girl, Apagão (NicksDunbar)

09 dezembro 2016

Olá!
Primeiramente queria me desculpar por essa demora VERGONHOSA. Realmente olha... Não há justificativa.
Nosso cronograma de banner está realmente demonstrando uma puta irresponsabilidade nossa e por isso eu peço desculpas mesmo!
Estou dando o meu máximo para reverter isso, até porque precisamos reabrir a categoria.
Novamente, mil perdões por isso!

Espero que você goste.
Talvez vá ficar muito pesado e o gif não rode.
Caso você ainda queira usar e isso acontecer, enrra em contato comigo pelo meu e-mail que eu tento consertar ou tirar alguns frames!


Beijos!



5 comentários:

  1. Bom, eu fiquei bastante chateada pela enorme demora mesmo, mas entendo que vocês também tem a vida de vocês e td mais! Porém muito obrigada, eu amei e assim que reabrir eu peço mais benners, pois eu amo muito o blog de vcs! Caso se não der para pegar o gif eu mando uma resposta pra vc! E de novo, muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. É amore, realmente não pegou o benner...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que bosta! Eu desconfiava @_@
    Eu vou consertar e reposto aqui (e mando também para o seu e-mail).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ni, eu não sei porque não está pegando.
    Fiz mil e uma modificações e testei no meu perfil mesmo, sem sucesso.
    Baixei o gif pra dez frames, nada de funcionar. Eu realmente não entendo o que tem de errado com o SS.
    Vou tentar me informar e te falo. Em todo caso, vou fazer uma versão do banner em png e colocqr aqui, tá bem?
    Qualquer coisa entre em contato comigo: j4xt0m@gmail.com

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.