DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
BC: Heartbreak Girl, Apagão (NicksDunbar)
BC: Heartbreak Girl, Apagão (NicksDunbar)
Postado por
marcado em ,,,,

09 dezembro 2016

5 comentários :

  1. Bom, eu fiquei bastante chateada pela enorme demora mesmo, mas entendo que vocês também tem a vida de vocês e td mais! Porém muito obrigada, eu amei e assim que reabrir eu peço mais benners, pois eu amo muito o blog de vcs! Caso se não der para pegar o gif eu mando uma resposta pra vc! E de novo, muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. É amore, realmente não pegou o benner...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas que bosta! Eu desconfiava @_@
    Eu vou consertar e reposto aqui (e mando também para o seu e-mail).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ni, eu não sei porque não está pegando.
    Fiz mil e uma modificações e testei no meu perfil mesmo, sem sucesso.
    Baixei o gif pra dez frames, nada de funcionar. Eu realmente não entendo o que tem de errado com o SS.
    Vou tentar me informar e te falo. Em todo caso, vou fazer uma versão do banner em png e colocqr aqui, tá bem?
    Qualquer coisa entre em contato comigo: j4xt0m@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?