Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Sinopse: Posso Anotar o Seu Segredo? (Beatryz Fonseca)
Sinopse: Posso Anotar o Seu Segredo? (Beatryz Fonseca)
Postado por
marcado em ,,

25 novembro 2016

cf.png

Posso Anotar o Seu Segredo? [Completo]





Sinopse:


Como diria Newton, toda ação tem uma reação.
 
             Para Samantha Laurent, uma ação maldosa vinda de seus colegas fez com que ela reagisse, criando um site interativo com o intuito de se vingar de um grupo que lhe humilha constantemente. Porém sua ação veio com uma reação totalmente inesperada: o site dela acaba criando grandes proporções, ela só se deu conta disto quando Kentin Edmond, o cantor da banda de garotos mais famosa do momento, começa a usar o seu site usando o pseudo-nome Mr. Vegas.
 
            Tudo só vai de ruim à péssimo quando os produtores da banda resolvem fazer um reality show envolvendo a banda e o internato no qual Samantha estuda.
 
            Toda ação tem sua reação, uma cadeia quase sem fim que nem sempre acaba bem.

Capa:


A ideia de sua capa é legal. Você não quis usar imagens de pessoas que representariam os personagens, utilizou apenas a imagem (do quadro) e o título. Contudo, eu não entendi muito o sentido da imagem escolhida pela senhorita. O ilustre escritor John Green sempre fez suas capas sem a imagem dos personagens, por exemplo:

• Cidades de Papel;
•O Teorema Katherine;
•Deixe A Neve Cair;
•A Culpa É das Estrelas.

Todos os títulos citadas foram de grandes histórias. Apesar de as capas das mesmas não apresentarem personagens, tiveram a ver com a história.
            Pode ser que eu esteja errada, mas ao longo da minha leitura, eu não encontrei o porquê da capa ser a louça de um quadro negro. Pelo que eu li, a jovem Samantha possuía um site com o segredo das pessoas. Apesar disso, sua capa está criativa. A palheta de cores e a fonte da letra foram muito bem escolhidas. Parabéns


Nota: 1,0 de 2,0



            
 Sinopse:


No geral, sua sinopse foi muito boa. Ficou com o tamanho ideal, bem explicada, trabalhada e atrativa. Contudo, posso ressaltar alguns pontos, cujos quais, a senhorita poderia melhorar.
1º: A senhorita utiliza muito pronome pessoal “ela”. Tende mudar um pouco, ao invés de falar “ela” ou “dela” fale Samantha, Sam, Laurant, a menina, a jovem, a pequena...
2º: Em um parágrafo você utilizou, quase concomitantemente, a palavra “banda”. Retirando da sua sinopse o penúltimo parágrafo:
            “Tudo só vai de ruim à péssimo quando os produtores da banda resolvem fazer um reality show envolvendo a banda e o internato no qual Samantha estuda.”
            Leia este parágrafo em voz alta, escute e responda: Ele não soa mal aos seus ouvidos? Agora leia este em voz alta:
            Tudo só vai de ruim a péssimo quando os produtores do The Runaways, nome dado ao grupo musical, resolvem fazer um show envolvendo a banda e o internato no qual Samantha estuda.
            Como falei antes, a sua sinopse está realmente muito boa, parabéns!



Nota: 1,6 de 2,0


Gramática e Ortografia:


Durante sua escrita, você cometeu alguns pequenos erros. Como já foi citado anteriormente você utiliza muito ele(a) ou dele(a), preste atenção nisso. Eu não sei por que, mas a senhorita não utiliza o tab. O correto é você utilizar o tab no inicio de um novo parágrafo. Se você parar para perceber, toda vez que você escreve um texto dissertativo-argumentativo você da um especo no início do parágrafo certo? O tab faz exatamente isso, só que no computador, ou seja, quando a sua escrita é digitada.
Observei que nos primeiros capítulos, seu texto já havia passado por uma betagem, por isso não houve muitos erros. Conforme a história isso se desenrolando, percebi que faltavam palavras, algumas estavam com os lugares trocados, uma utilização errada da vírgula e no uso do “e”. Não foram erros muitos grandes, mas seria interessante que a sua história fosse revisada.


Nota: 1,3 de 2,0
  

Enredo:

            
                          O enredo da sua história é simplesmente fantástico! Acho que a sua ideia é bem original. Nunca havia lido uma história como a sua antes, e olha que eu leio fanfics desde 2012. O desenrolar da história é no tempo certo, existem pessoas que escrevem as coisas rápido demais, outras escrevem muito lentamente, você minha cara, escreve no tempo ideal.
A forma como jogo vira é impressionante, em um capitulo Sam odeia o Kentin, no outro ela o ama e no posterior, ela o odeia de novo e está pedindo James em namoro. É realmente impressionante, o enredo da história se desenrolou de uma forma que prende o leitor, o mesmo, por sua vez sempre está ansiando pela continuação. Eu realmente fiquei sedenta pela continuação.
De todos os finais para essa inusitada escrita que eu imaginei, eu nunca poderia imaginar que aconteceria o que, de fato, aconteceu. Parabéns pelo seu enredo, ele está completamente divino.       

Nota: 4,0 de 4,0

Nota final: 7,9

Lembrando que nada do que eu disse tem como objetivo ofender você ou o seu trabalho. Peço que deixe sua opinião sobre a crítica. Foi um imenso prazer fazer a critica de seu trabalho. Agradeço por encomendar no FD!

Atenciosamente,
Dreamer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.