DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Sinopse: Insta Direct (Segunda Temporada) (maduramalho)
Sinopse: Insta Direct (Segunda Temporada) (maduramalho)
Postado por
marcado em ,,,

12 novembro 2016

Um comentário :

  1. Caceta! Eu tô tipo em choque kkk Como assim fui fazer um pedido de sinopse, tendo que contar detalhes do que vai acontecer (que francamente não me lembro se dei muito spoiler na hora de fazer o pedido. Se não dei, amééééém kkk) pra justamente uma designer que acompanha a fic. CA.RA.LHO! Não sei se fico triste porque talvez eu tenha dado spoiler ou se fico feliz porque você gosta da minha fic....... Por fim...... Prefiro ficar feliz e foda-se se dei spoiler kkkkkkkkk A sinopse tá show de bolota mesmo!!!!!! Vou usá-la sem sombra de dúvidas!!!! E obrigada pelo carinho com a fic!!!!! Gzuis, to frenética kkkkk Obrigada sweet <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?