WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: The Second Argent
CF: The Second Argent

03 novembro 2016

cf.png

fanfiction-teen-wolf-the-second-argent-reescrita-5282358-290620161257.png

Sinopse: Natasha Argent, é uma caçadora de apenas dezesseis anos. Depois da morte das duas pessoas que mais ama, ela vê seu mundo devastado. Tantas perguntas para nenhuma resposta. Sua vida sombria e cheia de segredos é desesperadora e depois que vai morar em Beacon Hills com seu tio e sua prima, tudo pode piorar. As coisas que sua família sabia poderia fazer dos caçadores as caças. Guarde seus segredos, não mostre a ninguém. Nós protegemos aqueles que não podem se proteger sozinhos.

Avaliação Capa e Sinopse

Capa:Sua capa ela é incrível, eu consigo ver uma combinação em tudo desde as cores a fonte usada para o título.
Falando sobre as imagens elas estão em posições relativamente boas, fazem conexões muito boas além do uso de texturas como as de lobo dão amplitude em sua capa, ela consegue se auto-completar.
Sobre as fontes  elas souberam fazer jus a todo conjunto capa, combinaram perfeitamente elas trazem um ar de leveza e romance meio Dark se essa foi sua intenção parabéns conseguiu.  
Nota:2,0 de 2,0

Sinopse:Sua sinopse esta memorável ela tem o comprimento certo, nenhum erro ortográfico, tem um toque de suspense e mistério mostra o que vai acontecer de modo abrangente ela é criativa você acertou ao colocar a frase de efeito no final ela deixou tudo de um modo do tipo irei ler hoje e agora, meus parabéns.

Nota:2,0 de 2,0

Gramática e Ortografia
Bom sua escrita é muito bom só que pode ser aprimorada eu sou meio chata nesse quesito acho que devemos saber da nossa língua entende? Gosto da sua gramática  e de como você está escrevendo só duas coisas melhore suas vírgulas okay? Foi a única coisa que achei, tudo bem de resto está muito bem.

Nota:1,5 de 2,0

Enredo
Seu enredo está bem construtivo, eu notei enquanto estava lendo a forma de como os personagens se interagem e posso dizer não há furos, suas personalidades estão bem dispostas é muito bom ver isso.
Tem também a parte da coesão e coerência que você conseguiu transmitir isso durante a o desenvolvimento de sua fanfic e isso é muito bom, já que não são todas as autoras que conseguem esta proeza.
Uma dica a você espero que consiga continuar até o final da história desse jeito e não perca o fio da meada sim? Realmente esta é uma leitura interessante e tranquila e isso é muito bom.

Nota:4,0 de 4,0

Somatório:9,5

Amor milllll desculpas pela demora, eu sei que deve ter sido horrível e tudo mais, porém eu tenho algo a dizer o Enem é neste final de semana nem sei como consegui entregar desculpa mesmo, eu estava muito atarefada com toda essa coisa de vestibular e tudo. Eu espero muito que esteja feliz com sua crítica e que eu tenha atendido suas expectativas qualquer coisa pode falar nos comentários e mais uma vez desculpe pela demora.
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixe sua opinião nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
XOXO,Misty <3


Um comentário:

  1. Oi moça <3
    Eu amei a critica <3 Me deixou super Happy e com muita vontade de escrever kkk
    Pode deixar e sobre as virgulas eu vou encomendar betagem no blog <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.