DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica para fanfic: The New Fairy Late (Aline Oliveira Lima)
Crítica para fanfic: The New Fairy Late (Aline Oliveira Lima)
Postado por
marcado em ,,

27 novembro 2016

Um comentário :

  1. Muito obrigado pela crítica,vou passar a revisar mais minha gramática e a carta vai fazer mais sentido no final da história.Eu gostei bastante da sinopse improvisada que você fez,e confesso que não sei editar muito bem.
    Em questão de eu ter agilizado muito as coisas,eu admito,foi rápido demais os beijos das duas.Esse é um problema meu mesmo,ir direto ao ponto e não trabalhar os relacionamentos.
    Mais uma vez muito obrigada,vou tentar melhorar.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?