WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Falling for you (Larissa)
Crítica de fanfic: Falling for you (Larissa)

26 novembro 2016

cf.png


Fanfic / Fanfiction Falling For You.







Sinopse:


E se sua paixão de anos atrás retornasse de uma forma totalmente diferente? Foi exatamente o que aconteceu com Luke Hemmings e Zoe Campbell. Anos atrás uma paixão platônica surgiu entre ambos, mas, o destino traiçoeiro os separaram, porém da mesma forma os juntam. Ao revê-la, Luke sente a chama ser acesa novamente, e Zoe percebe que começara a florescer uma paixão intensa e recíproca. O desejo iminente irá consumir, deixando os dois completamente apaixonados. Contudo, esse romance não poderá ser selado por um fator banal, e esse fator se chama: Arzaylea.

Capa:


No geral, a sua capa ficou muito bonita. A senhorita fes uma excelente escolha no quisito, palheta de cores. Os olhos claros dos personagens, Zoe Campbell e Luke Hemmings, ficaram bem contrastados com a cor vermelha.
            As imagens de fundo –do relógio e da casa – foram bem escolhidas e encaixaram-se perfeitamente ao contexto de sua história.
OBS: A cor escolhida para a frase não ficou legal, está muito clara e em algumas partes isso dificultada muito a leitura. Após um longo tempo eu acho que consegui entender a frase, deixarei em negrito a parte que está difícil de ler.

“ You deserve someone Who Love you with every beat of his heart

Nota: 1,8 de 2,0



            
 Sinopse:

Primeiro eu irei mostrar alguns erros q coisas que a senhorita poderia fazer para melhorar a sua sinopse. Percebi que nas linhas 1 e 2 você repetiu as palavras “ Anos atrás” e “paixão”. Retirando do texto:

“E se sua paixão de anos atrás retornasse de uma forma totalmente diferente? Foi exatamente o que aconteceu com Luke Hemmings e Zoe Campbell. Anos atrás uma paixão platônica...”

Ficaria melhor se você trocasse por outras de mesmo sentido, por exemplo:

E se sua paixonite, resultado de um encontro antigo, retornasse de uma forma diferente e inusitada? Foi exatamente o que aconteceu com Luke Hemmings e Zoe Campbell. Anos atrás uma paixão platônica...



No final de sua sinopse, novamente ocorre uma repetição próxima. Está escrito:

“Contudo, esse romance não poderá ser selado por um fator banal, e esse fator se chama: Arzaylea.

Ficaria melhor se fosse, por exemplo:

Contudo, esse romance não poderá ser selado por um fator banal, o mesmo, por sua vez, apresenta-se como: Arzaylea.

Eu não sei se a senhorita achará a mesma coisa que eu, mas para mim a leitura fica mais leve e gostosa quando não há uma repetição de palavras muito próximas. Sempre quando escrevo minhas histórias fico de olhos atentos nisso, por esses e outros motivos é importante que uma escritora apresente grande domínio de sua língua, domínio este que eu acredito fielmente que a senhorita possua.

A sinopse foi devidamente resumida, você conseguiu colocar uma grande parte da história em poucas linhas. A mesma não ficou nem grande, nem pequena demais, ficou no tamanho ideal. Parabéns, seu trabalho está muito bom.



Nota: 1,6 de 2,0


Gramática e Ortografia:


Durante sua escrita, percebi que a senhorita utiliza coisas como: tab, no início dos parágrafos, e travessão, de forma correta. Essa observação é interessante e boa, porque de todas as críticas que eu já fiz, a da sua história foi a única que sempre utilizou tab. Parabéns!

OBS: Após o travessão, em alguns casos, não utiliza-se letra maiúscula.

Capítulo 2 (parágrafos 5, 6 e 7)


“— Bom dia, Anna.Digo entrando no carro, o segurança fecha a porta do mesmo e o veículo sai do aeroporto.”

Deveria ser:

— Bom dia Anna — digo entrando no carro...

A senhorita deve ter percebido que eu não utilizei o ponto final antes do travessão certo? Dreamer, quando eu utilizo o ponto final? Para explicar melhor eu citarei um outro exemplo contido em sua história.

Capítulo 2 ( parágrafo 15)

“— Zoe, que saudades de você! — Ela diz sorridente. — E aí, como você tá? Vem, entra. — Ela me puxa para dentro de casa, fico boquiaberta com a decoração impecavelmente delicada e moderna.”

Deveria estar:

— Zoe, que saudades de você! — diz ela sorridente. — E aí, como você tá? Vem, entra. — Ela me puxa para dentro de casa, fico boquiaberta com a decoração impecavelmente delicada e moderna.
Não pude deixar de reparar que às vezes a senhorita esquece-se de terminar as palavras e que, em alguns casos, utiliza de forma errada os tempos verbais.

Tirando esses pequenos casos a ortografia e a gramática de sua história encontra-se impecável!





Nota: 1,4 de 2,0
  

Enredo:

            
   O enredo da sua história é muito bom, a form como você junta passado e presente em um só fica bem legal. A sua história ainda está no inicio, por isso não se tem muito para falar a respeito do enredo. No geral ele está interessante, acho que a inocência de Zoe é cativante e a fofura de Luke também. Após a leitura tenho certeza que este casal irá fazer sucesso. Contudo, não pude deixa de reparar que o primeiro beijo do casal foi rápido de mais. Eles mal se viram novamente, o Luke está namorando e logo no oitavo capítulo já está beijando outra mulher na frente de todos?
            A senhorita terá muito tempo para escrever, não precisa ficar adiantando acontecimentos. Se me permite dizer a sua história está muito boa, mal posso esperar para ver o que acontecerá com o casal Loe ( Luke e Zoe)

Nota: 3,7 de 4,0

Nota final: 8,5

Lembrando que nada do que eu disse tem como objetivo ofender você ou o seu trabalho. Peço que deixe sua opinião sobre a crítica. Foi um imenso prazer fazer a critica de seu trabalho. Agradeço por encomendar no FD!

Atenciosamente,
Dreamer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.