DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Before the fall (Blaire)
Crítica de fanfic: Before the fall (Blaire)
Postado por
marcado em ,,,

23 novembro 2016

2 comentários :

  1. Simplesmente amei a CF, baby. De verdade. Bom, sobre a fonte da capa, foi algo aleatório, no Wattpad a maioria das fontes e tamanhos nunca ficam tão nítidos e eu já tinha tentado umas mil, quando coloquei essa e vi que estava "legal", eu decidi deixa-la. O meu "mas" na sinopse foi porque já tinha vírgulas demais e esse "mas" era para soar como um "porém" devido ao fato anterior a ele, por isso o deixei. E eu até utilizo o Tab quando escrevo (antes de postar), mas quando se cola para postar no Wattpad, sempre vai sem a formatação que colocamos antes e na hora de formatar tudo de novo, eu acabo esquecendo dele. Mas obrigada por me lembrar, irei corrigi-los! E sobre todos os elogios com o meu enredo... Como lidar? Aliás, como lidar com essa CF toda? Só elogios para a senhorita! Eu amei a CF e irei absorver os pontos. Muito obrigada, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a senhorita gostou. Muito obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?