Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de fanfic: Before the fall (Blaire)
Crítica de fanfic: Before the fall (Blaire)
Postado por
marcado em ,,,

23 novembro 2016

  cf.png
  BEFORE THE FALL | Livro 1




Sinopse:

Abbynie Jones se muda com sua melhor amiga para cursar a faculdade que sempre sonhou, longe do lugar que sempre viveu, Abby agora tenta se adaptar a novas pessoas, o primeiro emprego e uma vida diferente dos seus bons costumes. Mas as coisas tendem a mudar quando Hunter Turner entra de forma inesperada em seus planos. Hunter é claramente um causador de problemas ambulante e tudo o que ele menos precisa é de mais um, mas com o jeito diferente de agir de Abby, ele passa a ter com ela o que nunca teve com mulher alguma: uma amizade complicada onde ambos vão aprender com o outro. Mas até quando eles podem sustentar essa amizade sem que os sentimentos e os ciúmes os possuíssem? Tudo pode mudar quando um passado inesperado vem à tona, segredos são revelados e mentiras são descobertas. Mas o que há antes dessa queda?

Eu lembro que de todos os momentos, o último foi o que mais doeu. E para ser sincero, ainda dói. Toda vez que olho para ela dói e ver a sua dor, me machuca ainda mais. (...) Se alguns meses atrás alguém me perguntasse o que eu poderia querer no momento, eu diria que talvez mais uma tatuagem, algumas cervejas, transar, dinheiro, até mesmo bater em alguém ou qualquer coisa fútil que você pudesse imaginar. Mas hoje não. Hoje eu iria querer reparar qualquer erro e dano que eu fiz na vida dela, e até mesmo nunca ter aparecido e ferrado com tudo.




Capa:


A capa está excelente, pelo que eu li na história, Hunter Turner é o tipo de homem que adora beber, fumar, mulheres e dinheiro. Quando eu olho para o menino da capa eu consigo ver o Hunter, isso é realmente muito bom.
            Acredito que no local onde está escrito “Bio...” e “Por Blaire Collins” poderia ser utilizada outra fonte. Acho que a fonte escolhida não contrastou muito bem com a do título.
            A escolha de tons entre preto, branco e cinza ficou bem legal. A mesma, por sua vez, deu um aspecto mais dark, misterioso e perigoso. Boa escolha, você está de parabéns!

Nota: 1,7 de 2,0




            
 Sinopse:

Sua sinopse está bem estruturada e formulada, não é tão comprida e explica muito bem o enredo da história. Em alguns momentos você utiliza a vírgula no lugar do ponto final. Contudo, percebi que muitas vezes você utilizou o “Mas” após o ponto final sem necessidade. Por exemplo:

               3ª linha: “... diferente dos seus bons costumes. Mas as coisas tendem a mudar quando...” – Está escrito desta forma.
               Ficaria melhor e mais bonito se você colocasse: As coisas tendem a mudar quando...
Neste caso, não existe a necessidade de colocar este “mas”, sem contar que, quando lemos, parece que fica mais bonito. 

Nota: 1,6 de 2,0


Gramática e Ortografia:


O seu português não é perfeito, na verdade, o de ninguém é. Contudo, você escreve de uma forma bonita, utiliza uma linguagem detalhista, sem abandonar a gramática correta, o que é muito bom. Ao ler sua história percebi que seus erros ortográficos eram escassos, por isso, não creio que o mesmo seja assustador. Errar é normal, todo mundo erra. A senhorita está de parabéns pelo vasto conhecimento do português e pela aplicação do mesmo ao decorrer de sua narrativa. Outra coisa, você não utiliza o Tab. Ele é importante quando você começa o parágrafo, mas parece que você ignora a existência dele. Este é um ponto em que você precisa ficar atenta.

Nota: 1,5 de 2,0
  

Enredo:

            
O seu enredo é muito interessante, já ficou claro para mim que a senhorita apresente o dom da escrita. Você escreve de uma forma bonita, faz uso de uma linguagem rebuscada e bem detalhada, sinceramente, eu adoro isso. O seu uso temporal da história foi interessante, primeiro você mostra como o ator principal, Hunter Turner se sentia após terminar com Abby. No mesmo momento, você mostrou como Abbynie Jones encontrava-se “quebrada” após Turner ter feito alguma coisa. O legal de tudo é que você envolve o leitor na sua história, afinal, você não falou o quê ele fez para ferir o coração de ambas as partes.
Depois que a parte dos corações partidos passou você voltou a contar a história desde o início. O que foi muito interessante e legal. Sua escrita detalhista e rebuscada exige que o leitor mantenha a atenção durante a leitora, porque caso ele não preste atenção ele não poderá fazer links futuramente.
Seu enredo está de parabéns, acredito que os leitores podem esperar coisas bem especiais e legais de Before the fall. Você minha cara, conseguiu criar uma história envolvente e surpreendentemente bem escrita e formulada. Eu certamente acompanharei sua história.
                                 
Nota: 4,0 de 4,0

Nota final: 8,8

Lembrando que nada do que eu disse tem como objetivo ofender você ou o seu trabalho. Peço que deixe sua opinião sobre a crítica. Foi um imenso prazer fazer a critica de seu trabalho. Agradeço por encomendar no FD!

Atenciosamente,
Dreamer.


2 comentários:

  1. Simplesmente amei a CF, baby. De verdade. Bom, sobre a fonte da capa, foi algo aleatório, no Wattpad a maioria das fontes e tamanhos nunca ficam tão nítidos e eu já tinha tentado umas mil, quando coloquei essa e vi que estava "legal", eu decidi deixa-la. O meu "mas" na sinopse foi porque já tinha vírgulas demais e esse "mas" era para soar como um "porém" devido ao fato anterior a ele, por isso o deixei. E eu até utilizo o Tab quando escrevo (antes de postar), mas quando se cola para postar no Wattpad, sempre vai sem a formatação que colocamos antes e na hora de formatar tudo de novo, eu acabo esquecendo dele. Mas obrigada por me lembrar, irei corrigi-los! E sobre todos os elogios com o meu enredo... Como lidar? Aliás, como lidar com essa CF toda? Só elogios para a senhorita! Eu amei a CF e irei absorver os pontos. Muito obrigada, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a senhorita gostou. Muito obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.