Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

BC: Gangsta, Prologue (DearTommy)
BC: Gangsta, Prologue (DearTommy)
Postado por
marcado em ,,,

15 novembro 2016

Oi meu bem!
Desculpe-me pela demora vergonhosa!
Esse crono de banner não é nada além de muita vergonha para esse blog ahahahahhaa... TÁ BEM FODA!

Enfim, no seu pedido, você tinha dito para juntar os dois gifs e fazer um só e colocar no banner. O problema, amore, é que o banner iria ficar muito pesado, com muitos frames, ou seja: nem o wattpad e nem o Spirit iriam rodar. Ia acabar ficando uma imagem paralisada. Há um limite de tamanho nos dois sites, então não iria adiantar eu juntar, ia dar mais de 50 frames e os sites não iriam suportar. Sua imagem ficaria estática.

Ao invés disso, eu optei por fazer dois banners, usando os dois gifs. Se ainda assim os sites não rodarem, avisa que eu conserto -- pois eles sozinhos não tem muitos frames, dá pra dar uma "tapeada". mas quando tem muito, nem rola. Enfim, espero que goste de algum! :)
Se quiser, fica a vontade para refazer o pedido assim que a categoria reabrir!



Beijos!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.