DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AST: Lizzie (O que acontece em Vegas, fica em Vegas) [REPOST]
AST: Lizzie (O que acontece em Vegas, fica em Vegas) [REPOST]
Postado por
marcado em ,,

23 novembro 2016

3 comentários :

  1. Heeey, eu gostei ♥ muitíssimo obrigada! Ah, e aliás, eu queria pedir pra tu concertar uma coisa nesse aesthetic, se n for pedir mt ^^' notei q cometi um erro na última fala do James: seria "obrigado" e n "obrigada". Eu sei que pode parecer besta, mas se puder, corrige pfvr. O erro foi meu, apenas notei agr. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um erro besta não! HAHAHHA...
      Eu super ligo pra essas coisas, eu não notei também, senão eu teria consertado!
      Enfim, está repostado! ^^

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigadaaa, linda ♥ btw, amei dms esse aesthetic, ficou mt amorzinho!

      Excluir

Oi, posso ajudar você?