WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic:Say GoodBye
Crítica de Fanfic:Say GoodBye

03 outubro 2016


cf.png

fanfiction-bangtan-boys-bts-say-goodbye-5834002-230620162339.png
LEIA A FANFIC
Nada do que digo aqui é na intenção de lhes ofender, apenas uma crítica para o melhoramento da fanfic em si.

Sinopse:"Está começando a tão famosa 'Contagem regressiva', eu sei que em breve isso terá terminado. Eu não posso te deixar ir. Mas como sempre eu sou um covarde, vou acabar te perdendo novamente. Perdoe-me mais uma vez por tudo, diga novamente que me ama. Pelo menos uma última vez."
A vida de Jeon Jungkook mudou muito desde seu aniversário de 17 anos.
Ver seu namorado aos beijos com seu melhor amigo, não foi uma coisa tão fácil. Mas ele foi bondoso o suficiente para perdoar a traição.
7 amigos, confiança traída, amor, obsessão, festas, diversão, isso resume a vida desses jovens.
Segredos, conflitos, revelações, tudo está acontecendo muito rápido, tudo está desmoronando aos poucos.
As vidas desses 7 garotos está marcada com vários segredos, um deles em especial. Muitos não sabe o que aconteceu naquela noite. É apenas questão de tempo para que tudo desmorone de uma vez.
A vida é apenas um jogo, onde a marionete é você. Aprenda a jogar ou será o fim. O começo de uma nova era, onde um precisa dos outros. Apesar da vida deles serem conturbadas, eles acreditam naquela frase “Juntos, podemos sorrir.” Enfrentam tudo juntos e sempre vão enfrentar, ou será que quando tudo for descoberto as coisas irão mudar?
Se quiser, você pode agir como uma borboleta,espere tudo se acalmar. Lembrando que o tempo é o mais valioso.
Oh, menino, eu choro
Você é o meu tudo
Oh, meu amor, não minta
Você é meu coração, diga adeus.

Avaliação Capa e Sinopse

Capa:Amora sobre sua capa vou começar falando que assim ela é diferente,mas um diferente bom,eu gostei de como ocorreu a disposição das imagens dos boys,ficou bem inteligente a escolha das fotos,veja quando eu penso em capa eu imagino na maioria das vezes ou atores/cantores olhando para frente não para baixo ou para o lado,essa sua sacada digamos assim ficou bem legal combinou com o conjunto.Sobre as cores essa parte posso dizer algo como não me deixou na super expectativa sabe?Olha a cor da frase de efeito  não chamou minha atenção,porém penso que a escolha de tonalidades mais neutras combinou,o problema foi o vermelho,alguma cor que esteja nesta paleta de cores da capa poderia ser mais interessante tipo o bordo usado como contorno do título,ou até mesmo a cor que a designer escolheu para os nomes dela e do autor(no caso voce).
Agora sobre as fonte,meu Vader eu adorei,sério na minha humilde opinião combinou muito com a capa em si,fez a capa ser mais ela mesma e mostrar um pouco da história,talvez.
E para finalizar o perfeito jogo da luz e sombra eu gostei bastante da forma que foi usado,trouxe um ar misterioso para a capa,como eu disse a única que pesou foi a cor da frase de efeito,particularmente ela me incomoda um pouquinho.

Nota:1,7 de 2,0

Sinopse:Sua sinopse em relação à ortografia,acentuação e pontuação está muito boa,começamos muito bem,vamos lá penso eu que ela tem uma boa quantia de suspense  e eu particularmente amo isso,mas nada é perfeito um errinho penso eu que deve ser revisto é o tamanho da sua sinopse,ela está grande isso atrapalha,pois muitos leitores preferem na sinopse algo introdutório e objetivo,não que você esteja enrolando,claro que não,algo mais objetivo seria uma boa aposta,sim?Gostei de ter colocado um questionamento ali no meio,isso é muito bom,uma dica interessante seria se você quiser é uma frase de efeito ou alguma coisa do tipo,leitores podem gostar,mas lógico isso vai do seu querer lembrando só quero lhe dar dicas.

Nota:1,6 de 2,0

Gramática e Ortografia
Então minha linda eu vou nomear seus erros primeiro e depois darei dicas para você,já que encontrei poucos erros,mas importantes,sim?Bom vou começar falando do travessão,hífen e meia-risca,digamos que você não os usa,está colocando hífen ao invés de travessão entende?Eu colocarei aqui como colocá-los na fanfic, o travessão você deve fazer assim:AltGr + Num- ou Alt + CTRL + Num- (ou Alt + 0151), já para a meia-risca:CTRL + Num- (lembrando esse é para computadores no sistema Windows) para hífen é na tecla normal,olha esse erro é muito comum,poucas pessoas sabem diferenciar,nem é sua obrigação saber isso,mas aqui está se quiser colocá-los para o uso da norma culta,sim?Outra coisinha sua pontuação não está ruim,porém também não é perfeita,penso que seria interessante você ir nos primeiros capítulos,revê-los sabe só para ter certeza.Além de sua concordância está parcialmente correta acho meio necessário dar um olhada,lembrando são poucas coisas,contudo elas fazem a diferença.
Agora falando das coisas boas(risos)eu notei mesmo com a falta da concordância seu texto tem coesão e coerência,muitos não fazem isso eu acho interessante você saber pontuar os pontos de maneira correta,temos também a maneira da escrita,ou seja os parágrafos não tão longos e não tão pequenos,medianos isso é muito bom.

Nota:1,2 de 2,0

Enredo
Um ótimo desenvolvimento dos personagens,sua fanfic liga cada um de uma forma tão singela junto com sua escrita leve,porém perspicaz deixa tudo em uma harmonia incríve.As personalidades de seus personhagens tem de alguma forma algo forte,quando vocé cita o nome do Jungkook eu ja sei na minha mente alguma coisa que o define,isso é muito legal,torna a leitura bem divertida e nada monotona,tediosa e cansativa.
Sua criatividade exposta de um jeito do tipo “meu melhor está aqui gente aproveitem” é realmente animador,a única coisa que eu acho que poderia ser melhor é algo mais objetivo compreende,suas narrações são super importantes,mas algo um pouco mais claro seria interessante entende?Quero que entenda,continue dialogando,narrando,todavia de um jeito mais rápido para a leitura ter clímax,sim?

Nota:3,5 de 4,0

Nota Final:8,0
Eu queria lhe dar dicas e apontar os pontos tanto positivos como negativo,mostrar para você onde pode melhorar e onde deve diminuir,espero ter conseguido e te agradado com a crítica.Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
XOXO,Misty <3


Um comentário:

  1. Muito obrigada pela crítica amore <3
    Vou sim seguir suas dicas, provavelmente quando as provas no colégio passar, irei reescrever os primeiros capítulos. :3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.