WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic:Lâmina Dez
Crítica de Fanfic:Lâmina Dez

10 outubro 2016

cf.png

fanfiction-bangtan-boys-bts-lamina-dez-5076900-190120162319.gif
Sinopse:Em seu primeiro ano como Interno no hospital-escola UBCare, Jeon teve que enfrentar vários problemas que a medicina pode lhe trazer, e o pior deles, foi Park Jimin.

Avaliação Capa e Sinopse
Capa:Sua capa faz jus a escolha das categorias de sua fanfic, ela realmente tem coerência com tudo está bem explícito qual será o tema tratado, ótimo ponto.
A escolha de paletas de cores foi bem inteligente o uso do vermelho chamou bem a atenção, a escolha do gif no nome ficou muito bom é algo que mostra ao leitor uma coisa diferente.
A fonte foi bem colocada, sua capa é muito boa, a posição das imagens colocadas pela designer fazem o conjunto em si combinar perfeitamente, eu não sei mais que elogios colocar porque falando sério amora eu adorei sua capa, parabéns.

Nota:2,0 de 2,0

Sinopse:Eu defendo a ideia de uma sinopse pequena, porém a sua está realmente pequena e isso me incomoda um pouco, digamos assim você conseguiu colocar suspense, só que faltou aquele mais sabe? Digamos que deveria ser algo de tamanho médio, para dar ao leitor um pouco mais de informações de sua fanfic, ficaria interessante colocar algumas frases de efeitos ou o diálogo de alguns personagens, que logicamente fossem chamativos.
Sobre a ortografia, nenhum erro isso é bom já demonstra um pouco sobre sua escrita.

Nota:1,5 de 2,0

Gramática e Ortografia
Vou lhe dizer que tu não tem um português perfeito, na verdade ninguém tem,eu encontrei algumas falhas com o uso da vírgula e um pouco de confusão entre travessão(parece que você o ama) e hífen, esses erros são normais a maioria dos leitores os comentem.Fora isso sua acentuação está impecável, seu cuidado na hora de trazer os detalhes é muito bom.
Sua ortografia não tem erros muito prejudiciais,na verdade está muito boa, parabéns.

Nota:1,6 de 2,0

Enredo
Seu enredo é realmente interessante,gosto de como trabalha com a desenvoltura de cada personagem, porém pude notar que não há uma conexão entre eles,essa parte é realmente importante, para cada leitor entender o objetivo desses personagens;isso posso ter visto isso pelo fato de ter poucos capítulos na fanfic ainda, contudo acho importante os personagens terem uma ligação, seria mais proveitoso e mais interessante iria extinguir a opção de uma história monótona e lenta deixando o autor intrigado.
Fora isso seu enredo é divertido de se ler,sua ideia é muito contagiante, seu jeito calmo de escrever sem a pressa de passar por cima de informações importantes é muito agradável,espero que coloque ao longo do capítulo algo que faça os personagens trabalharem como um”equipe” digamos assim.

Nota:3,5 de 4,0

Nota Final:8,6
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fanfic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
                                                                  XOXO, Misty <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.