WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: My Angel
Crítica de Fanfic: My Angel

15 outubro 2016

cf.png

my-angel-2069197-031020160353.gif
Sinopse:Há quem diga que os opostos se atraem, e apesar da maior turbulência que pode ser um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes, a intensidade causada pelo choque de personalidades é como um imã.
Justin é o traficante, não se preocupa com ninguém além de si mesmo, é rude com tudo e todos ao seu redor, é o típico badboy. Já Emma, Emma é uma garota doce e divertida, e sua realidade parece a milhões de quilômetros da realidade de Justin. Poderia até dizer que suas realidades são de galáxias diferentes. Mas como eu disse, há quem diga que os opostos se atraem.

"Fear leads me to danger. And everything I love is risky."

Avaliação Capa e Sinopse
Capa:Sua capa é muito agradável e chama a atenção do leitor esse é o objetivo e parabéns a designer que fez isso, pois ela conseguiu.
Bom vamos falar sobre a sobreposição das imagens, ficou bem interessante as imagens estão perfeitamente alinhadas junto com as texturas, é muito cativante,logo que a designer escolheu muito bem a paleta e combinou com o gênero da sua fanfic.
A fonte do título e da frase de efeito me agradou, elas trazem com elas a parte do drama romântico e com o conjunto se completam deixando a capa agradável.

Nota:2,0 de 2,0

Sinopse:Sua sinopse faz jus a seu papel, ela traz aquele mistério desejado isso é bom um imã para leitores, posso dizer que colocando a frase de efeito no final ficou muito bom.
Sobre a pontuação e ortografia ouso a dizer ela está boa, porém eu achei estranho você ter colocado Emma duas vezes poderia ser algo como:
Com você escreveu:
“Já Emma, Emma é uma garota doce e divertida”
Dica:
“Já Emma é uma garota doce e divertida”

Fora isso sua sinopse está nos padrões de escrita não sendo muito grande ou muito pequena, ela mostra o que o público quer ver.

Nota: 1,5 de 2,0

Gramática e Ortografia
Amora é o seguinte por favor veja esse erro, é XINGADA não CHINGADA está no seu primeiro capitulo, eu recomendo que corrija está bem?O utra coisa comum que notei de cara você repete muito o QUE e o DE, mude isso, seu texto pode ficar muito carregado e cansativo.Outro erro GRAVE vou mostrar para você:

Como colocaste:
                 “Ele é um idiota, mas eu estou condenada a gostar dele (ouz talves não).”

Como é correto:
“Ele é um idiota, mas eu estou condenada a gostar dele (OU TALVEZ não).”

Tente mudar, sim?É melhor para seus leitores que use as normas cultas, amora tu tens muitos erros ortográficos alguns bem graves outros nem tanto, também notei que repete bastante algumas preposições, o que.
Coisa como travessão,hífen e meia-risca eu acho que poderia prestar mais atenção sim, colocarei um link aqui explicando como usar cada um e onde usar, encontrei problemas com acentuação e esses estão sendo desenvolvidos ao longo da fanfic por favor preste atenção nisto, não adianta seu enredo ser brilhante e ter um ortografia não muito boa digamos assim, erros são comuns saiba disso ninguém aqui é perfeito, todavia devemos sempre tentar melhorar concorda?
Sobre sua pontuação fiquei meio surpresa sabe?Suas vírgulas ao longo de todos os capítulos estão separadas de uma forma errônea, o que eu sugiro volte na fanfic dê uma olhada por lá, se quiser mande para uma beta ou use o corretor online eles são uma boa alternativa quando não se quer esperar muito.
Ei vou colocar alguns pontos aqui que você tomar previdência e corrigi-los por favor: o uso da vírgula (tu tens dificuldade em onde colocar-las deixando seu texto carregado de vírgulas e que provavelmente estão em lugares errados), sua acentuação( é pouca coisa, porém acho importante nomearmos aqui) e por fim algumas palavras erradas e são coisas digamos graves entende?Eu realmente espero ter dado dicas, pois acho esse o tópico mais importante de uma fanfic.
OBS: AO INVES DE COLOCAR MUITO O MAS USE AS CONJUNÇÕES ADVERSATIVAS (PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO E TODAVIA.
Link do travessão, hífen e meia-risca: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/travessao-meia-risca-e-hifen-como-incluir-no-texto-no-mac-e-no-pc.html

Nota:0,7 de 2,0

Enredo
Posso colocar aqui que seus erros no tópico anterior são superados neste aqui, vou deixar bem claro gostei do seu enredo, ele deixa o leitor com um sentimento de quero mais, falhas são perceptíveis, contudo são menores. Fanfics do Justin tem a tendência de serem clichê, a sua está caminhando para este lado o diferencial é que tu estás sabendo desenvolver ela bem, isso é um coisa muito boa meus parabéns.
O único problema que notei é os seus parágrafos, alguns são grandes demais isso torna a leitura monótona, continue detalhando sempre, porém de uma maneira mais objetiva isso sim é uma coisa adorável de se fazer, de resto você está de parabéns o seu enredo ele é promissor.

Nota:3,5 de 4,0

SOMATÓRIO:7,7
Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
                                                                  XOXO, Misty <3


Um comentário:

  1. Muito obrigado, isso vai ajudar muito pois nos dá mais confiança e também conseguimos perceber os pequenos precalços.
    Agradeço pelos ótimos conselhos e irei seguir todos!
    Mais uma vez MUITO OBRIGADA!! bjs <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.