DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
BC: My Favorite Writer, Mudanças Que Vem Para o Bem (HannaHikari)
BC: My Favorite Writer, Mudanças Que Vem Para o Bem (HannaHikari)
Postado por
marcado em ,,,

04 outubro 2016

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi oi,
    Bom, a capa não era com essa foto, mas fui eu que coloquei a ft no lugar errado, pensei que estilo era tipo mais ou menos como eu queria, só que com a outra foto, então eu irei refazer o pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, amor, aconteceu o seguinte: no lugar do "estilo" você colocou essa foto (o que está correto), mas no lugar da foto você colocou a palavra chave de novo, entendeu? Aí eu não sabia se era essa foto e eu não queria cancelar seu pedido por eu não entender.

      Excluir

Oi, posso ajudar você?