WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic:My Best Friend
Crítica de Fanfic:My Best Friend

30 setembro 2016

cf.png 
my-best-friend-6377290-030920160325.png.jpg

Nada do que digo aqui é na intenção de lhes ofender, apenas uma crítica para o melhoramento da fanfic em si.
Sinopse:Sua possessividade me assusta, trazendo aquela sensação desagradável de anos atrás. Ele não era um anjo, como aparentava ser nos palcos , por trás de quatro paredes poderia ser considerado um monstro possessivo, com algo queimando em seu interior. Ódio talvez. Desejo. Assim como ele me deseja, eu o desejo. Ele era meu melhor amigo, meu confidente… Mas agora percebo que ele foi o meu melhor erro.

Avaliação Capa e Sinopse:

Capa:Em geral sua capa está muito boa,mas se pararmos para analisar mais detalhadamente temos sempre alguns defeitos concorda?Em geral eu posso dizer eu amei a escolha das fontes foi bem interessante combinaram com o estilo dark fic,a designer que fez essa capa trabalhou bem com sobreposições de imagens neste ponto você acertou em cheio,pois está incrível,achei estranho a falta de tato digamos assim com o nome do autor e eu imagino que está muito pequeno e muito junto com o nome da fanfic,temos ainda sua frase de efeito ela é muito boa e combinou com seu conjunto.Penso que o ponto falho é o tamanho do nome do autor,veja não precisa nem estar maior pode estar em outra posição para não ficar junto com nome da fanfic,essa é minha dica :)

Nota:1,8 de 2,0

Sinopse:Bom ela está sem erros ortográficos isso ja é ótimo,a pontuação está linda,mas sabe o que me incomoda?A falta de suspense,eu não senti aquele desespero para ler,é um conjunto ela realmente traz a lembrança de um amor falho sabe,mas não me trás o suspense.O seu  início está divinamente bom sério,mas faltou o suspense no fim,você poderia colocar algumas perguntas,questionamentos sempre deixam o leitor com aquela vontade de quero mais,claro a frase de efeito sempre brilhando no fim.
Nota:1,6

Gramática e Ortografia:
Adorei sua ortografia,eu definitivamente procurei e li várias vezes,são muitos poucos erros que eu achei quase nada e olha que se tem uma coisa que eu pego no pé é o português,claro que nunca estará perfeito,mas o que custa a gente se esforçar para acertar?Você se esforçou e eu aprovei(risos).
Bom quanto a sua pontuação/gramática acho que mais atenção com as vírgulas não precisa carregar muito com elas entende?O texto não pode ficar pesado,mas é só isso mesmo.
Sua coesão e coerência estão de parabéns em nenhum momento eu fiquei perdida lendo seu texto então ponto pra você miga.
Nota:1,7 de 2,0

Enredo:
Sua ideia foi divertida, e o desenvolvimento dos personagens está interessante,continue assim,só não a torne entediante e parada.Seguinte eu gostei muito de como você está escrevendo,é algo leve e delicado eu imagino as cenas em geral olha sabemos que na maioria das vezes temos fanfics clichê do Justin,não quero que estrague esse modo lindo de escrever,faça suspense no meio da história,deixe seus leitores intrigados com o final,para não tornar ela clichê,todavia se quiser fazer ela ficar de um modo clichê trabalhe bem com ela,pois tem clássicos que enjoam,ou seja se tornam monótonos ao mesmo tempo que todos nós amamos um clichê.Só quero que entenda eles são legais desde que o desenrolar da história seja bom,pelo fato de ter poucos capítulos eu não posso afirmar que é um clássico do tipo eles irão se apaixonar no fim voltar e pronto ou não,quero que não a deixe ficar monótona,sabe porque?Eu adorei ler ela,seu jeito de escrever como eu disse ali em cima é incrível,não torne seu enredo chato okay?Faça com que as pessoas se surpreendam com aquilo que está escrevendo.
Nota:4,0 de 4,0

Nota Final:9,1
Olha acho que deu assim para mediar bastante sabe entre pontos positivos e negativos,eu queria lhe dar bastantes dicas de como escrever e do que melhora,espero que tenha conseguido.Bom acho sua fanfic muito boa e penso que ela tem futuro sim,basta se esforçar que dá tudo certo,esse foi meu primeiro trabalho aqui no blog e espero ter atendido suas expectativas.Lembrando que nada do que disse aqui em momento algum foi na intenção de ofender vocês, apenas algo construtivo a favor da sua fic. Peço que deixem suas opiniões nos comentários para saber o que acharam.
Obrigada por encomendar como blog.
XOXO,,Misty <3



Um comentário:

  1. Olá amor! Muito obrigada pela avaliação, amei, amei e ameeei!!! I LOVE YOU! <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.