Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Doce Loucura (EstrelaBiebs) - AI
Doce Loucura (EstrelaBiebs) - AI
Postado por
marcado em ,,,

21 setembro 2016

AVALIAÇÃO DE IDEIA
.
.
.

por isywe
Olá, escritora! Eu estive analisando a sua sinopse, o seu resumo a respeito de como você pretende fazer as coisas e gostei do resultado, afinal, toda estória é sempre boa. Porém, ainda podem ser melhoradas se retirarmos ou acrescentarmos algumas coisas. Não se preocupe, vamos dar um jeito de upgradear para que tudo fique bem bacana, certo?

A minha primeira dica é que você se coloque no lugar que as pessoas (leitores) que vão experimentar a sua estória sem saber dos seus planos ou expectativas. Limpe a sua mente e tente se imaginar lendo a fanfic (já publicada) e observe o resultado. Você gostou? Será que não é parecido demais com algo que você já tenha lido? Ou será que está tão criativo que perde o sentido? Levando em consideração estas coisas, analise a "cara" da sua fanfic: a sinopse.
Você acha que ela é direta e leva o leitor exatamente para o que vai acontecer ou dá voltas e voltas tentando enfeitar demais? Aproveite para pensar sobre o que desejaria de pôr lá. Seria interessante que você deixasse claro o que acontece e, ao mesmo tempo, evitasse contar o final e como iria se desenrolar.

A minha segunda dica é a respeito do conteúdo em si. É bem interessante levar as pessoas a verem o Justin como o "astro-pop". Mas, seria muito bom se você o colocasse em outros aspectos. Poderia ser alguém que mora perto dela, ou que faça parte do mesmo ambiente em que a personagem principal, porque, acompanhe-me: como seria possível ela ter estas "mensagens" a respeito de um cara que é tão rico e tão distante dela? Seria muito estranho deixar o Justin se apaixonar por uma pessoa que tentou matá-lo, ou sentir afeição por alguém que ele acabou de conhecer. Poderia parecer muito forçado, entende?
E, o que você acha de levá-lo para o mesmo hospício que ela? Eles poderiam tentar escapar do local onde estão. Poderiam chegar a se odiar em alguns momentos. Você poderia contar a respeito desse episódio sobre ela no hospício e dar um pulo de anos depois para que consiga mostrar de onde os personagens já se conhecem. São tantas opções... Você já está em um bom caminho, mas não transforme tudo em rosas em apenas um passe de mágica. Dê um bom tempo para explicar o dia a dia de Alice, seus problemas e medos. Somente depois você poderá se deixar levar pelo amor quase impossível dos dois. Contanto que não parta para a parte do romance sem uma boa análise de cada um dos personagens, você pode ter muito sucesso com a sua fanfic. Mexer com as datas também não é ruim. Pense em tudo isso acontecendo em 2050!
Outra coisa: tenha cautela ao fazê-la se envolver com tais vozes que você fala. Não é interessante dizer que as vozes são apenas algo que surgiu do nada para explicar toda essa vontade assassina dela. Mostre um lado mais psicológico da coisa. Procure pesquisar e ver as possíveis causas de alguém escutar vozes. Isso pode ser esquizofrenia.
"2. alucinações: são percepções falsas dos órgãos dos sentidos. As alucinações mais comuns na esquizofrenia são as auditivas, em forma de vozes. O paciente ouve vozes que falam sobre ele, ou que acompanham suas atividades com comentários. Muitas vezes essas vozes dão ordens de como agir em determinada circunstancia. Outras formas de alucinação, como visuais, táteis ou olfativas podem ocorrer também na esquizofrenia."
Enfim: não tenha medo de investir em informações. Tenho certeza de que você pode alcançar êxito, escritora! Espero que tenha ajudado.

Um comentário:

  1. Adorei amor, sua observação foi incrível. Obrigado mesmo adorei as supers dicas. Bem incríveis.. Vou pesquisa mais sobre isso.obrigado bjos ❤

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



7 favs 2 Capítulos 169 comentários
Não Terminada

nome: Destino
autora: Anna

(...) "Felicity Smoak nascida na família mais importante da máfia de Las vegasfoi prometida em casamento por seu pai a Oliver Queen... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 04/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.