WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: GLORY AND GORE (SEXHOT)
CF: GLORY AND GORE (SEXHOT)

06 setembro 2016

Fanfic / Fanfiction Glory and Gore

Personagens: Justin Bieber
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 9 (20,444 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2015 | Atualizada: 26/07/2016

Sinopse: Emma era uma mulher que havia sido colocada na adoção desde que era um bebê, anos se passaram e a adotaram ...

O seus "pais" a criava do seu jeito... Seu pai a abandonou e deixou sua mãe em uma situação financeira horrível, a fazendo pegar empréstimos com pessoas nada agradáveis e tendo consequências mais desagraveis, como ter que arranjar um emprego ( coisa que ela não tinha, pois dependiam do pai). Um certo dia uma gangue do Canada que estava de "visita" em sua cidade (Montreal - Canada) levou sua mãe por causa de seu trabalho (Prostituta) e a filha ficou desamparada e queria a sua mãe livre pois era eternamente grata por ela ter a tirado do maldito orfanato. Ninguém conhecia Emma ou sabia de sua história completa pois ela escondia certas coisas de seu passado, ela se mudou para a mesma cidade dos membros principais da gangue e propôs uma coisa para libertar sua amada mãe

"Liberte minha mãe "

" Não vejo benefícios para mim "

" Troque ela por mim "

"Uma por outra ? "

Emma era uma mulher que possuía uma beleza rara e um corpo muito bonito e o líder dessa gangue seria um burro se recusasse a proposta
Assim fez aceitou e libertou sua mãe

"Uma liberdade dada, uma liberdade tirada... Agora você é minha - sorriu meio diabólico "

Mas ela não esperava as coisas horríveis que viriam por ela ter se envolvido nesse mundo
Ah e sempre lembre-se:

Nem tudo é o que parece ser, ou melhor, Nem todos são o que parecem ser.

Fanfic em breve no Wattpad…

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está muito boa! O personagens estão bem posicionadas, tal como o título e os direitos de autor e de designer. O título está num bom tamanho e, em certa parte está com um bom tipo de letra e uma cor bem escolhida. Infelizmente, a parte do “Gore” está num tipo de letra que não se percebe bem e a cor escolhida não fica muito bem. Os direitos de autor e de designer estão com um tipo de letra que fica bem e que combina com a capa em si. A personagem feminina da esquerda está com uns tons vermelhos que ficam bem, mas que estão um pouco fortes demais na sua face e isso não fica muito bem. Do lado esquerdo, há um espaço onde tem algumas texturas, mas senti a falta de mais algumas, pois aparenta estar um por vazio.
Nota: 1,6 de 2,0
Sinopse: A sinopse está boa. Acho que está um pouco maior do que deveria, mas não é muito preocupante. Há certas coisas que poderiam ser dispensáveis e, dessa forma, a sinopse ficaria mais pequena sem elas. Infelizmente, encontrei alguns erros, do quais são: “(...) passaram e adotaram … (...)” deveria ser “(...) passaram e adotaram. (...)”; “(...) O seus “pais” (...)” deveria ser “(...) Os seus “pais” (...)”; “(...) a criava do seu (...)” deveria ser “(...) a criavam do seu (...)”; “(...) mais desagraveis (...)” deveria ser “(...) mais desagradáveis (...)”; “(...) ( coisa que ela (...)” deveria ser “(...) (coisa que ela (...)”; “(...) Um certo dia uma gangue (...)” deveria ser “(...) Um certo dia, uma gangue (...)”; “(...) do Canada (...)” deveria ser “(...) do Canadá (...)”; “(...) seu passado, ela (...)” deveria ser “(...) seu passado. Ela (...)”; A parte “Fanfic em breve no Wattpad…” poderia muito bem ser dita nas observações dos capítulos, pois não fica bem na sinopse.
Nota: 0,9 de 2,0

Ortografia:
A ortografia não está má, mas encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) e meu “pai” me adotou (...)” deveria ser “(...) e meu “pai” me adotaram (...)”; “(...) me criou sozinha, porque meu (...)” deveria ser “(...) me criou sozinha porque meu (...)”; “(...) qualquer podia compra-la (...)” deveria ser “(...) qualquer podia comprá-la (...)”; “(...) que aconteceu um filho da (...)” deveria ser “(...) que aconteceu: um filho da (...)”; “(...) sua liberdade ela vai (...)” deveria ser “(...) sua liberdade. Ela vai (...)”; “(...) livre, e não de (...)” deveria ser “(...) livre e não de (...)”; “(...) sim minha filha (...)” deveria ser “(...) sim, minha filha (...)”; Todas as frases devem ter um sinal de pontuação final; “(...) empolgada como minha mãe (...)” deveria ser “(...) empolgada. Como minha mãe (...)”; “(...) ficar aqui ela tem que (...)” deveria ser “(...) ficar aqui. Ela tem que (...)”; “(...) da Boate, ele é perigoso (...)” deveria ser “(...) da Boate. Ele é perigoso (...)”; “(...) nós duas, e o único (...)” deveria ser “(...) nós duas e o único (...)”; “(...) essa historia direto (...)” deveria ser “(...) essa história direito (...)”.
Nota: 1,4 de 3,0

Enredo:
O enredo está bom! As personagens têm personalidades claras e fortes que mostram o que sentem em relação a tudo o que ocorre dentro da Fanfic ou, pelo menos, o que “sabem”. As descrições que escreves são mais sobre a vida dos personagens, as suas aparências, o que pensam e o que sentem. O que eu sugiro é que tentes descrever mais os locais, os acontecimentos, etc. Também sugiro que aprofundes mais certas descrições, pois eu li certas descrições que ficariam excelentes se aprofundasses mais.
Nota: 2,4 de 3,0

Critica Final:
Como podes ver, a história em si está boa. Há certos ponto negativos que deves melhoras, mas devo dizer que há pontos positivos que ficam muito bem na Fanfic. Sugiro que tentes fazer algum pedido numa das categorias que esteja relacionada com o parâmetro onde erraste mais pois pode ajudar-te imenso.
Nota Final: 6,3 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.