DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Capa de Fanfic: Tarde da Noite (Mila Azevedo)
Capa de Fanfic: Tarde da Noite (Mila Azevedo)
Postado por
marcado em ,,,

16 setembro 2016

3 comentários :

  1. PQP TA MARAVILHOSA
    DIVONICA
    PERFEITA
    TO NO CHÃO
    me empolguei um pouco
    desculpa
    VLW MESMO
    AI MEO DEOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei oq falar serio!! Da nada a demora, eu sei que é dificil e entendo a situação de vcs!! <3
      Realmente deu o seu melhor e o resultado foi incrivel!!
      Eu adorei
      Obrigada mesmo szsz

      Excluir
    2. Oi amada hahaaha...
      Nossa que bom que você gostou!

      Eu fico mega feliz com isso! <3
      Afff obrigada você por prestigiar o blog!

      Beijo grande!

      Excluir

Oi, posso ajudar você?