DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Trailer- Proibido Amar (Clenery Aingremont)
Trailer- Proibido Amar (Clenery Aingremont)
Postado por
marcado em

19 agosto 2016

3 comentários :

  1. Eu achei bem legal da sua parte ter pedido o feedback, ainda mais por causa daquela cena do hipogrifo. Desculpe se o resumo ficou confuso em algum momento, não foi minha intenção confundi-la.
    Eu amei <3 Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Agradeço por ter esclarecido, eu fiz confusão, peço desculpa, não foi culpa sua!
      Fico contente por ter gostado, de nada!

      Excluir

Oi, posso ajudar você?