WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o Autor - My Angel, LeDiAngelo
Entrevistando o Autor - My Angel, LeDiAngelo

22 agosto 2016


ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom
Fanfic: My Angel
Autora: Le_DiAngelo14

Sinopse:
"Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava, não estava preparado para suportar um sentimento que crescia dentro de mim de maneira tão inexplicável, que ao escutar sua voz meu coração palpitasse rapidamente. Mellanie era a causa de todo aquele sentimento apavorante que aos poucos se tornava bom e pecaminoso, era o tal do amor que se apoderava de minhas veias,  um amor impossível, mas eu luto por ela, pois em todos os meus anos de existência, eu nunca tinha visto nada como ela,  a garota qual é minha obrigação proteger. Sendo eu um anjo, não deveria sentir nada do que sinto ao olhar para ela, sinto-me enlouquecido, porém eu não consigo evitar. Estou disposto a tudo, posso queimar por ela, sofrer todas as dores mais insuportáveis do mundo, inclusive a dor de um coração partido, a dor de um amor proibido."
Leia a fanfic aqui.
1) Qual seu nome, idade e onde mora?
Me chamo Ana Lectícia. Eu tenho 15 anos. Moro no Rio de Janeiro, mas nasci e fui criada na Baixada Fluminense.
2) Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
Meu primeiro contato foi a partir do Animespirit, minha melhor amiga e leitora fiel me falou da existência dessas fanfics, e eu curiosa descobri o AnimeSpirit. Eu comecei a ler fanfics de anime, até criar com 11 anos a minha primeira fanfic.
3) Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
Sim, eu lembro sim, como poderia esquecer. Foi uma fanfic do meu primeiro fandom, uma do anime Naruto e do casal Sasuke e Hinata, somente não lembro o nome. Mas como poderia esquecer do meu primeiro fandom? Nunca.
4) Quais fandons você geralmente lê ou escreve?
Então eu não costumo escrever sobre nenhum fandom de famosos ou de qualquer outra coisa, pois não gosto muito e nunca sei como desenvolver a trama e por já ter diversas fanfics assim. E as que costumo ler são fandons de bandas de rock com o tema yaoi, algumas delas são: Frerard, SasuNaru, Pernico, entre outros.
5) Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
A escrita na minha vida é como um porto seguro, é o lugar que posso ser eu mesma, que eu posso mostrar tudo que faço, onde posso talvez colocar meu coração no que faço. A escrita na minha vida está sendo a melhor coisa que me aconteceu, pois eu estou podendo mostrar meu potencial, tudo o que sei e minhas ideias. Por enquanto é apenas um hobby, pois não tenho idade ainda de publicar um livro, mas pretendo quando mais velha publicar um livro baseado em My Angel.
6) Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
Porque a escrita se tornou minha vida, minha paixão. Eu escrevo por mim, pelos meus leitores, pelas pessoas que me apoiam, pelas críticas que recebo — sim, pelas críticas. O que me motiva a escrever são meus leitores, pelas 372 pessoas que acompanham, pelos 27 votos. Mas, 3 pessoas me motivam muito, a primeira e muito importante que é minha mãe uma pessoa que me incentiva a continuar quando penso em desistir, ela me incentiva a continuar com meu sonho. A segunda pessoa, mas que não deixa de ser importante é a minha amiga, fiel leitora e primeira leitora Marianna, que também me incentiva muito, lendo sempre e me ajudando nas crises de bloqueio criativo. E por fim meu amigo e co-autor Marcelo que também me incentiva muito e me ajuda quando preciso.
7) Quais são seus estilos preferidos para ler e escrever?
Meus estilos preferidos para leitura nas fanfics é o yaoi e originais. Agora para livros meus preferidos são os se aventura, romance e mistério. E para mim escrever os melhores são as originais, pois posso criar meus próprios personagem, minha própria trama sem me prender a algo.
8) Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
Sim, eu costumo ler, pois eu gosto de sempre estar lendo nas horas vagas. Meus livros preferidos são Percy Jackson e os Olimpianos, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo, O Símbolo Perdido, Anjos e Demônios, Como Eu Era Antes De Você, Código da Vinci e Fallen. Eu admiro muito 3 autores e me inspiro neles: Rick Riordan, Dan Brown e Jojo Moyes.
9) Como surgiu a ideia de escrever My Angel?
A ideia de escrever My Angel surgiu após uma conversa com uma amiga sobre anjos, e se na nossa vida teríamos anjos da guarda. Foi quando surgiu a ideia. Inicialmente eu tive medo de apostar tão alto em um tema arriscado e cheio de tabus religiosos. Fui fazer pesquisas, li alguns livros sobre o assunto e foi quando decidi arriscar e publicar.
10) Você considera My Angel um de seus melhores trabalhos?
Sim, considero meu melhor trabalho pois desde meus 11 anos eu evolui demais e sinto orgulho do meu trabalho. Passei a escrever melhor e por isso considero meu melhor trabalho até agora.
11) Como foi o processo de criação dos personagens (a personalidade, comportamento e tals)?
A criação dos personagens foi a parte mais difícil. Pois eu precisei fazer as personalidades realistas e concretas. Acho que a pior personalidade de criar foi a de Mellanie, já que ela passa por duas fases, sendo que a segunda foi a mais mais difícil e tive que me inspirar na personagem Effy de Skins. Já as dos dois anjos foi a personalidade mais fácil de fazer.
12) Que dica você daria para quem está começando?
A melhor dica que eu daria é não desanimar, é continuar seguindo em frente mesmo não tendo a popularidade nem reconhecimento, uma hora isso vêm. É deixar o medo de lado e se arriscar se a escrita é isso mesmo que querem. É sempre continuar tentando.
13) Como você lida com as críticas da fanfic por causa do tema? Ou pela falta de tempo as vezes de manter as atualizações?
Ah as críticas! Eu não vou mentir, eu recebi muitas críticas no começo sobre o tema e várias dela e várias delas vindas de religiosos, mas eu soube lidar bem com elas e as transformando em forças pra continuar seguindo em frente. Já sobre a falta de tempo eu consigo contornar isso e sempre explico o porque não posso atualizar sempre, e eles entendem que tenho escola e uma vida social.
14) O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
Eles podem esperar o melhor da história, pois ela irá evoluir muito e, daqui pra frente, ela vai tomar um rumo muito bom e bem empolgante. E de mim eles podem ter certeza de que irei evoluir mais ainda e irei dar o meu melhor para agradar meus leitores.
15) Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente?
Sim, tenho algo em mente sim. Algumas coisas em mente, mas prefiro não revelar. Só sei que eles terão uma grande surpresa.
x.x.x
Obrigada, Le, pela sua participação!
O pedido da entrevista foi de uma leitora que não revelou o nome. Mas pelo contato do e-mail foi mariperola..
Espero que tenham gostado, pessoal!
Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e fic My Angel!
Até a próxima!
Jax

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiii eu amei demais fazer a entrevista. Foi muito boa. As perguntas foram boas e fáceis de responder. Adorei mesmo participar. Valeu

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.