WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o autor - Crazy Love, by Juhkawany
Entrevistando o autor - Crazy Love, by Juhkawany

21 agosto 2016


ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom
Fanfic: Crazy in Love
Autora: Juhkawany

Sinopse:
“O preço de uma divida cruel foi concebido pelo pecado em si. Katherine é a presa entregue como pagamento para um homem com índole rude, escondido por detrás de um semblante angelical, Justin. Com jeito impulsivo, psicopata, insano, obcecado e possessivo, determina cada passo de seu império, no entanto existe quem possa o deixar em conflito, um ser sedutor que agita seu emocional. Apesar de tudo, nessa historia não há protagonistas benevolentes, já que, são eles, pessoas proporcionalmente idênticas, que correm sem medo a beira do grande perigo nomeado de: paixão.”
Leia a fanfic aqui.
Perguntas:
1) Qual seu nome, idade e onde mora?
R: Meu nome é Julyana Kawany, tenho 14 anos e moro em São Paulo capital.
2) Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
R: Meu primeiro contato com fanfic foi aos meus dez anos. Eu comecei com aqueles “Imagine Beliebers”, sabe? Hahaha... E por aí foi indo, até eu encontrar as fanfics aos meus doze anos.
3) Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
R: Sim. A primeira fanfic que eu li foi “Soul Rebel”. Lembro que a cada capítulo que eu lia, eu ficava cada vez mais feliz.
4) Quais fandons você geralmente lê ou escreve?
R: Justin Bieber. Acho que eu chego a ser tão obsessiva pelo Justin que só consigo ler e escrever fanfic dele hahaha…
5) Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
R: Eu pretendo levar isso para o profissional. Eu me apeguei tanto em escrever, que minha ideia do começo da fanfic me fez mudar ideia, e levar a minha escrita para o profissional.
6) Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
R: O motivo que eu comecei a escrever foi para me sentir menos sozinha, sabe? Eu passava as férias inteira dentro do meu quarto, sem fazer nada. E então veio a ideia de começar a escrever. O que me motiva é cada comentário, favorito. Quem me inspira são as minhas leitoras.
7) Quais são seus estilos preferidos para ler e escrever?
R: Acho que o estilo Criminal. De 100 fanfic que eu favorito, 200 são criminal. E escrever vale o mesmo, me sinto melhor escrevendo uma fanfic criminal.
8) Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
R: Eu sou viciada em ler livros. Às vezes eu tenho que entregar o livro para alguém para eu poder escrever, mas autores favoritos são: Lauren Kate, John Green, E. L. James, Kiera Cass e Jojo Moyes.
9) Como surgiu a ideia de escrever Crazy in Love?
R: Eu estava um dia qualquer deitada no meu quarto e escutando a música “Crazy In Love”, da Beyoncé para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”. E então eu comecei a imaginar cenas e mais cenas, aí eu levantei rapidamente e falei: vou fazer uma fanfic!
10) Por que "Crazy in Love"?
R: Por causa da música, e também eu já pensava como eu queria que fosse o amor de Justin e Katherine, então tudo estava combinando no momento.
11) Justin e Katherine tem uma relação bem incomum de casais normais. Por que você resolveu escrevê-los dessa forma? O que você quis mostrar?
R: A maioria das fics que eu lia tinha a menina dócil e o cara mau, que se apossava dela, e eu sempre odiei isso. Eu quis mostrar que a mulher da relação pode ser mais forte, nervosa e mais louca que o homem. E Katherine é a prova disso, tem momentos que ela e o Justin competem de quem consegue ser o mais poderoso.
12) Eles (Justin e Katherine) terão mais filhos?
R: Sim! Mesmo com a vida de risco que ambos correm, Justin e Katherine também sempre sonharam com uma família grande.
13) Quem é o traidor da equipe?
R: Posso manter isso em segredo? Hahaha... Acho que é uma coisa que elas terão que descobrir!
14) O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
R: Da história, eles podem esperar uma boa (ou horrível) reviravolta. Muitas coisas que eu, as leitoras — e até mesmo os personagens da história — sempre tivemos é medo do que pode acontecer. E elas podem esperar de mim como autora um grande final para Crazy In Love, uma melhora na escrita (mas enquanto não consigo, a fanfic está sendo betada), e algumas surpresas para as leitoras.
15) Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente?
R: Sim, eu já tenho novas histórias para começar depois do fim de Crazy In Love. E quem sabe daqui a alguns anos Crazy In Love possa virar um livro. Já recebi algumas propostas, mas por conta da minha idade sempre rejeitei. E ainda em Crazy In Love, quem sabe eu possa fazer mais uma temporada.
Obrigada, Ju, pela sua participação!
O pedido da entrevista foi da leitora Maria Rocha.
Espero que tenham gostado, pessoal!
Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic Crazy in Love!
Até a próxima!
Jax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.