WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o Autor - Obscure, by Bruna Araujo
Entrevistando o Autor - Obscure, by Bruna Araujo

21 agosto 2016


ENTREVISTANDO O AUTOR
by Jaxtom
Fanfic: Obscure
Autora: Bruna Araujo

Sinopse:
“Ela era diferente assim como eles. Eles guardavam um segredo que jamais poderia ser exposto, mas tudo muda quando eles se mudam para aquele colégio. Amy se vê estranha e apaixonada por Ethan, mas seu amor fica dividido quando ela descobre o seu segredo. Será Amy capaz de guardar esse segredo? Será Ethan e Grayson capaz de se controlarem?”
Leia a fanfic aqui.
1) Qual seu nome, idade e onde mora?
Bruna Araujo, tenho 20 anos e sou do Espirito Santo.
2) Como foi seu primeiro contato com fanfic? Onde ouviu falar pela primeira vez?
Eu estava em um grupo de WhatsApp e uma das meninas mandou um link de uma fanfic, eu li e gostei. Como já gostava de escrever, eu decidi fazer uma, e isso foi no final de 2013.
3) Ainda lembra qual foi a primeira história que você leu?
Eu não lembro exatamente o nome, mas sei que foi uma com o Nash Grier.
4) Quais fandons você geralmente lê ou escreve?
Eu iniciei com Magcon, depois comecei a escrever bastante com a One Direction, mas agora voltei a Magcon novamente.
5) Como é a escrita na sua vida? É apenas hobby ou você pretende levar isso profissionalmente?
De início foi um hobby, porque eu queria deixar minhas amigas felizes, mas de um tempo pra cá eu fui melhorando em tudo e realmente gostando disso e, hoje, pretendo levar isso bem profissionalmente.
6) Por qual motivo você escreve? O que te motiva?
Eu escrevo por amor a histórias e por gostar de mostrar isso para todos. Minha motivação são as leitoras que consegui nesse tempo em que escrevo.
7) Quais são seus estilos preferidos para ler e escrever?
Ficção, romance, comédia e coisas que envolvam magia.
8) Na vida real, você costuma ler livros? Quais são seus preferidos? Quais autores você admira?
Não tenho muitos livros em casa, mas sempre que posso vou até a biblioteca pegar para ler. Meus preferidos até agora são a saga de Percy Jackson e A Marca de Uma Lágrima.
9) Como surgiu a ideia de escrever Obscure?
Eu estava assistindo a um filme — já pela terceira vez, porque eu sou apaixonada por ele —, e então surgiu a ideia de escrever algo do gênero. O filme se chama Dezesseis Luas.
10) Você considera Obscure um de seus melhores trabalhos?
Até agora sim. Acho que essa foi a história que mais me emocionei escrevendo e mais fiquei triste por já ter chegado ao final.
11) Como foi o processo de criação dos personagens (a personalidade, comportamento e tal)?
Foi bem difícil porque você sempre pensa de uma maneira e depois acaba fazendo o contrário. Eu precisei anotar cada detalhe mínimo que fosse dos personagens para que eu não mudasse no momento em que ia desenvolvendo a história. Fazer o comportamento frágil e perigoso também foi bastante difícil, além de buscar poderes diferentes para cada um deles.
12) Qual sua opinião sobre as fanfics atuais com o tema sobrenatural? O que a sua tem de diferente das outras?
Acho que hoje as fanfics sobrenaturais focam muito em uma só coisa, vampiros ou lobos e isso fica um pouco enjoativo. Em Obscure eu busquei sobre o mundo tanto paranormal que é em relação aos poderes sobre a natureza, e sobrenatural que no caso é os poderes sobre as pessoas e tudo mais. Eu passei dias pesquisando sobre coisas diferentes para que não ficasse naquele tema enjoativo que todos costumam ler todas as vezes.
13) Como autoras, nós somos comunicadoras. O que escrevemos, afeta as pessoas que lêem de formas positivas e negativas. Qual mensagem você quis deixar para os leitores? O que a sua fic tem de mais valioso pra você?
Quis mostrar a eles que eles precisam confiar neles mesmo acima de tudo, e independente do que aconteça eles nunca devem desistir de lutar por algo.
O mais valioso da história é como nós fazemos tudo por amor, e eu mostrei a vida de brigas de dois irmãos gêmeos que no final de tudo ficaram bem e se sacrificaram um pelo outro. Reconheceram o valor do amor.
14) O que os leitores que vierem a conhecer seu trabalho podem esperar da sua história e de você como autora?
Fortes emoções e risadas também. Eu gosto de escrever algo que prenda e que realmente mexa com eles.
15) Sobre projetos futuros, você já tem algum em mente? Pode contar um pouco pra gente?
Eu estou ainda escrevendo uma história de um amor entre professor e aluno que passa por cima de tudo e também envolve muita confusão. E estou para postar uma outra história de comédia romântica, onde os dois se odeiam muito na vida real e não sabem que se amam na vida virtual, pois a única coisa que sabem um do outro são só os apelidos e a idade.
Obrigada, Bruna, pela sua participação!
O pedido da entrevista foi da autora.
Espero que tenham gostado, pessoal!
Não esqueçam de clicar no link lá em cima para conferir e ler a fic Obscure!
Até a próxima!
Jax



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.