DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Inversion (Fragility) [0]
Crítica de Fanfic - Inversion (Fragility) [0]
Postado por
marcado em ,,

21 agosto 2016

Um comentário :

  1. Sério que gostou da capa? Eu estava pensando em trocar, acho ela linda, mas muito simples...
    Muito obrigada pela crítica, na verdade eu não costumo revisar capítulos, acredito que essa seja a razão desses erros, mas vou melhorar daqui para frente, promise.
    E claro, continuar a história, haha.
    Obrigada novamente.
    All the love

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?