WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Inversion (Fragility) [0]
Crítica de Fanfic - Inversion (Fragility) [0]

21 agosto 2016



Categoria: One Direction 
Status: Em Andamento 

Capa (2,0 pontos):
Uau, hein garota?! Sua capa ela pode ser considerada simples, mas ela é magnífica! É sério. Ela demonstra tudo o que a sua fanfic passa e ainda é muito bonita. A frase escolhida que está estampada nela também foi uma boa pegada, enfim, sua capa está muito boa.
Nota: 2,0 pontos

Sinopse (2,0 pontos)
“A mais louca das inversões. Seria possível um ídolo ser obsessivo por uma simples fã?
“”— Angelina Sanches está desaparecida há cinco dias, a polícia local acaba de começar a investigação em conjunto com a polícia brasileira após câmeras de segurança flagrarem a vítima e o sequestrador num posto de gasolina localizado em um bairro nobre aqui de Londres. Após a grande repercussão do desaparecimento, vários famosos e pessoas influentes têm prestado apoio a família da brasileira e ajudado na divulgação de imagens por meio das redes socais, inclusive os integrantes da One Direction, a banda tão amada pela menina de 17 anos. Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson usaram o twitter para se pronunciar sobre o caso da fã, e demostraram preocupação. Já Harry Styles foi mais além, postando uma foto de Angelina juntamente com um apelo para todos ajudarem a encontra-la. Parece que a garota está cada vez mais conhecida pelo mundo e a polícia espera que isso ajude na hora de descobrir onde ela está...””
Muitas crenças associam a coruja com a morte, o desastre, o azar, que por meio de grito ruidoso e olhar penetrante, elas avisam que algo de ruim acontecerá. Observava a pequena coruja prata pendurada na corrente balançar em meu pescoço a cada movimento meu, era como se mamãe já estivesse prevendo toda aquela tragédia quando resolveu me dar aquele presente. Sentada no frio piso do porão gelado, podia ouvir o barulho da televisão. Logo a voz da repórter cessou e em seguida tudo ficou num completo silêncio, ouvi seus passos e meu sangue ferveu assim que as escadas começaram a ranger indicando que ele estava por perto. Assim que senti sua presença levantei a cabeça o encarando, ele apenas soltou uma gargalhada alta ao notar o desgosto em meu rosto.
— Falso — Praguejei. Harry ainda sorria, fazendo-me querer quebrar cada um de seus dentes brancos.”
Pois bem, achei sua sinopse deveras interessante, porém muito longa. Gostei de como você usou boa parte dela descrevendo como se fosse uma grande notícia, mas achei um pouco desnecessário o último parágrafo sendo narrado pela personagem principal. A meu ver, ficaria melhor se você retirasse esse último parágrafo e também os espaços ali presentes, esses que também são um pouco cansativos.
Fora isso, está ótima.
Nota: 1,8

Gramática e Ortografia (2,0 pontos):
O que pude perceber foram pouquíssimos erros ortográficos (coisa muito normal, afinal, sempre vai existir alguma coisa), mas vi que você tem um pouco de dificuldade em usar o “mais” e o “mas”. Estranhei muito, pois nas narrativas você usou o “mas” (com significado de porém) corretamente, já nos diálogos você usou o “mais” (com o significado de adição) e isso é perceptível logo no primeiro capítulo quando a personagem principal tem uma discussão com os seus pais.
Peço que tenha mais atenção com isso, pois acaba prejudicando um pouco a sua escrita. Porém ela ainda é muito boa. Aconselharia você procurar uma beta parceira para lhe ajudar nesses pequenos escorregões, ajuda muito ;)
Nota: 1,8

Enredo (4,0 pontos):
É incrível como sua história consegue ser e não ser clichê ao mesmo tempo. A ideia de Angeline morar no Brasil e sonhar em ir para outro país e coisas do gênero é algo que encontra-se nas mais variadas fanfics e as vezes pode ser até cansativo, mas você conseguiu criar um universo realmente muito legal entorno disso. Os pais protetores também é uma ótima pegada e o espírito de liberdade de Angelina também, coisa que atrai leitores, pois muito se caracterizam com esse tipo de personagem. Enfim, seu enredo é muito bom, eu posso até dizer que sua ideia é inovadora, pois raramente encontra-se um conteúdo de tão boa qualidade assim.
Nota: 4,0 pontos

Nota final: 9,6

Então chegamos ao fim de sua crítica e muito bem, devo dizer. Eu vejo o seu potencial, assim como lhe peço que continue sua fanfic, pois ela tem poucos capítulos e por isso não consegui fazer a crítica tão “pesada” quanto eu queria.
Lembrando que tudo aqui foi meramente CONSTRUTIVO e em momento algum eu quis ofendê-la ou sua história. Beijos e sucesso. 




Um comentário:

  1. Sério que gostou da capa? Eu estava pensando em trocar, acho ela linda, mas muito simples...
    Muito obrigada pela crítica, na verdade eu não costumo revisar capítulos, acredito que essa seja a razão desses erros, mas vou melhorar daqui para frente, promise.
    E claro, continuar a história, haha.
    Obrigada novamente.
    All the love

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.