WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Coração Ferido (grimmtop) [0]
Crítica de Fanfic - Coração Ferido (grimmtop) [0]

20 agosto 2016



Categoria: A SELEÇÃO 
Status: EM ANDAMENTO 

Capa (2,0 pontos):
Sua capa é muito bela, devo dizer. Gostei muito do jogo dos efeitos e também das cores, porém achei que o Daniel ficou muito “plastificado”, se é que você me entende, não é algo que atrapalhe muito, mas é um pouco estranho.
Fora esse pequenino detalhe, está tudo em ordem.
Nota: 1,9

Sinopse (2,0 pontos):
“Quando Aurora Fontinelli, uma garota aparentemente normal, descobre que é uma princesa e está prestes a se casar você pode ter certeza de que surpresas virão. Seu futuro esposo é ninguém mais ninguém menos que Charles Schreave, o belíssimo herdeiro do trono de Salesiano.
Mas não é tudo flores para o novo casal. Charles é apaixonado por uma mulher chamada Amanda, que manipula-o ao seu belo prazer, tudo para chegar ao topo. Decepção vai, decepção vem. Com o coração machucado pela traição de sua amante, Charles é confrontado por um novo problema. Agora com uma máscara trancando seu rosto e sentimentos, Aurora terá que lutar para trazer de volta o homem pelo qual se apaixonou.
Afinal, com o tempo a vida nos ensina que um coração ferido não é motivo para desistir. Que esse casal aprenda a lição.”
Pois bem, existe algo em sua sinopse que me faz acha-la um tanto quanto estranha. Acho que a repetição de palavras como “ninguém mais ninguém menos que...” ou “decepção vai, decepção vem...” a torna muito cansativa e repetitiva.
Achei também que você ‘liberou’ muitas informações, no meu ver, uma boa sinopse é aquela que consegue manter a linha e ainda sim, ser misteriosa, envolvente, tal coisa que não consegui captar em sua sinopse.
Procure revê-la ou refazê-la, mudando alguns pontos repetitivos, garanto que ela ficará ainda melhor ;)
Nota: 1,0

Gramática e Ortografia (2,0 pontos):
Bom, como posso começar isso? Pode ser um pouco embaraçoso, mas a sua ortografia é péssima. Primeiramente as pontuações estão quase todas erradas, assim como os espaços antes das vírgulas que não existem, erro completamente grotesco. Muitas palavras escritas erradas e a falta de acentos também é um grande problema.
Aconselho que você procure urgentemente uma beta, uma parceira que lhe ajude a escrever e desenvolver melhor a sua escrita.
Nota: 0,2

Enredo (4,0 pontos):
Seu enredo não é de todo ruim, mas pelo o que consegui captar foi que você vai direto ao ponto rápido demais, não dá a devida atenção aos detalhes de uma boa história, de uma boa narração. Seus personagens são deveras clichês, se me permite dizer, mas ainda sim conseguem ser cativantes , porém você precisa tomar mais cuidado no termo clichê, pois histórias como a sua, se encontram em qualquer lugar, coisa que muitas vezes não chama a devida atenção dos leitores.
Procure rever o que está escrevendo, assim como os seus personagens. Sua ideia é boa, mas existem diversos pontos que precisam ser mudados.
Nota: 1,5

Nota final: 4,6
Como eu disse anteriormente, você precisa rever muitas coisas em sua fanfic. Eu vejo que você tem a capacidade de fazer uma boa história, você só precisa se esforçar um pouquinho mais. Sugiro também que faça capítulos um pouco maiores, pois você resolve tudo muito rapidamente. Tenha mais calma.
Lembrando que tudo o que eu disse aqui foi de forma CONSTRUTIVA e em momento algum eu quis ofendê-la ou a sua fanfic. Espero que goste. Beijos e sucesso :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.