WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Camila&Lauren (brokenglee) [2]
Crítica de Fanfic - Camila&Lauren (brokenglee) [2]

02 agosto 2016



Status: Em andamento

Capa (2,0 pontos):
Sua capa remete tudo o que a fanfic passa para o leitor, é sério. Ela não toda trabalhada num design cheiro de “frufrus” e cores diversas, ela é simples e linda, assim como muito bem objetiva.
Adorei a ideia de as duas estarem em posições opostas e da fonte que também é muito bonita.
Nenhum ponto negativo.
Nota: 2,0

Sinopse (2,0 pontos):
Entre todas as forças naturais, o destino é o mais poderoso. Por vezes, bom, assim foi ele ao juntar Camila&Lauren, embora opostas, isso nunca foi um problema no desenvolvimento da relação do casal, até porque não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam, e o bom do amor é se encontrar em meio as desigualdades. Contudo, o destino nem sempre é justo, após reviravoltas, a família adotiva de Lauren teve que se mudar, deixando a doçaria onde Camila teve a atitude graciosa de se aproximar de Lauren, e também, os bons momentos para trás, incluindo o motivo deles; sua noiva. Ao longo dos anos, essas duas garotas iram perceber que almas-gêmeas têm métodos especiais de se encontrarem.

Pois bem, não encontrei nenhum erro aparente em sua sinopse, a escrita é muito boa, assim como ela é bem objetiva. Porém, achei a sinopse muito corrida e expressiva demais, um pouco de mistério e mais pausas a deixariam ainda melhor do que está.
Sugiro que a revise e tente complementar com algumas pausas e pontos, dois parágrafos são melhores para o entendimento de uma fanfiction do que apenas um.
Nota: 1,8

Gramática e Ortografia (2,0 pontos):
O que consegui notar em sua gramática e ortografia é que são bem explicativas e eu não vejo problema nenhum nisso, acredite. Só que você repete muito as palavras e isso já é muito visto logo no prólogo, como, por exemplo, a repetição das palavras casa, corpos e criança. É sempre bom que revisemos antes de postar qualquer coisa e a procura de vários significados para uma mesma palavra, algo que possamos substituir, para que a leitura não se torne tão cansativa.
Também pude notar que você não usa o travessão (—), mas sim o hífen (-) ou às vezes o meia-risca (–), isso é errado, em falas deve-se usar o travessão. Novamente torno a pedir para que você revise e ponha o traço correto, para que indique realmente uma fala.
Assim como a mesma palavra duas vezes e isso pode ser revertido apenas tomando um pouquinho mais de cuidado.
O que pude notar na sua história é que passa a impressão de você estar escrevendo os capítulos de forma apressada, sugiro que escreva com mais calma e novamente torno a dizer para revisar os seus capítulos, caso não queira ou não consiga, enfim, existem vários blogs de design que fazem essa betagem. Sua fanfic é boa, só esses errinhos – fáceis de reverter, devo dizer – que há tornam um pouco cansativa.
Nota: 1,0

Enredo (4,0 pontos):
O que posso dizer do seu enredo? Ele é muito bom. Gosto da forma que você trata a opção sexual de suas personagens e o amor que envolve toda a história, porém acho que falta alguma coisa, algo um pouco mais de paciência para desenvolver seus capítulos e tudo mais. Acho que está tudo muito corrido, entende?
Mas fora isso é uma fanfic muito gostosa de ler e, apesar de eu não ter quase que nenhum conhecimento sobre a Lauren e a Camila, eu gostei muito de lê-la.
Nota: 3,9
Nota final: 8,7

Como eu disse anteriormente, sua fanfic é muito boa, mas existem ainda alguns pontos que você precisa rever e trabalhar em cima disso.
Lembrando sempre que o principal intuito dessa crítica é totalmente CONSTRUTIVO e em nenhum momento foi a minha intenção ofender você ou o seu trabalho. Espero também que você tenha gostado do resultado.
Não se esqueça de comentar, pois é muito importante. Beijos e sucesso com a fanfic :*



Um comentário:

  1. Hey, obrigada pela crítica. Agradeço pelas dicas, pois só agora percebi que meu celular corrige o travessão para o hífen. Agradeço novamente.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.