WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Sinopse: Hot Calls
Sinopse: Hot Calls

07 julho 2016

Ooi amor! Tudo bem? 
Eu amei fazer sua sinopse! Me perdoe pela demora, eu estava sem computador.
Então, como você não mandou muita coisa eu não pude explorar muito por isso eu fui na sua fanfic e tirei uma parte da sinopse para deixar a sinopse mais completa.
Espero sinceramente que você goste! Caso não goste ou queira que eu mude alguma coisa, pode falar comigo por mensagem direta no meu Social okay? https://spiritfanfics.com/perfil/heloisavalente
Obrigada pela preferência do blog!
Beijão!
NathOfLiam:3


Hot Calls


Centro de prazer Hot Calls. Foi onde Charlotte Murray conheceu seu parceiro sexual “virtual” que se auto nominou de Drew. Ela foi desafiada a ligar para essa empresa onde virou rotina falar com seu parceiro.
Muitas chamadas quentes, noites de prazer acompanhada apenas pela imaginação e a voz de ambos, corpos suados somente de imaginar o toque do outro, os lábios quentes em contato com sua pele...
O que a garota não sabia era que seu companheiro diário sabia quem ela era e o pior era melhor amigo de seu namorado. As coisas podem não sair como ela imagina e tudo pode simplesmente não passar de algumas chamadas quentes e noites de prazer.
“Diga-me querida, você está sentindo o que eu estou? Toque onde você tem prazer, eu também estou tocando. Você me deixa louco, mesmo sabendo que somos apenas uma chamada quente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.