DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF - Such mother, such daughter (Clenery Aingremont)
CF - Such mother, such daughter (Clenery Aingremont)
Postado por
marcado em ,,,

23 julho 2016

Um comentário :

  1. De todas as capas que você fez pra mim, dessa vez, você se superou em todos os sentidos. Que perfeição, If! Eu achei que fui um pouco... Rude no Nyah, mas não foi minha intenção, é que eu não sei como puxar conversa com pessoas com quem nunca falei antes, entende? Espero que não tenha ficado chateada. Amei a capa! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?