WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: THE SENTENCED (NICOLEALS)
CF: THE SENTENCED (NICOLEALS)

09 julho 2016

Fanfic / Fanfiction de Barbara Palvin - The Sentenced

Personagens: Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Jensen Ackles, Justin Bieber
Géneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense,Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade,Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade,Violência
Capítulos: 5 (3,895 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/06/2016 | Atualizada: 09/07/2016

Sinopse: As mensagens não paravam de chegar no celular da menina.
" Anônimo: Estou no parque. "
A menina leu a mensagem e ia respondê - la, quando outra chegou a interrompendo.
" Anônimo: Está com alguém? "
" Chloe: Não. "
" Anônimo: Venha me encontrar. "

Uma menina inocente; Um homem pervertido; Um site para amizades; O que aconteceria de combinassem os três elementos?

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! Os personagens estão no local mais correto, tal como o título, a frase principal e os direitos de autor. As texturas estão bem colocadas e isso é bastante bom. Algo que eu reparei é que os tons utilizados estão bons, mas os da personagem feminina não ficam muito bem com o fundo. Combinam com o título, mas não com o tom utilizado nas texturas. Graças aos tons utilizados, a própria cara da personagem fica um pouco estranha. Tirando isso, a capa está bastante boa.
Nota: 1,8 de 2,0
Sinopse: A sinopse não está má. No entanto, poderia ser um pouco maior e mostrar mais alguma coisa sem ser o que está lá, visto que, sinceramente, não dá muito interesse ou curiosidade aos leitores e isso é o mais importante. Sugiro que tentes adicionar alguma coisa sobre essas mensagens, que tentes descrever um pouco. Também encontrei um erro, que é o seguinte: “(...) respondê-la, quando (...) deveria ser (...) respondê-la quando (...)”.
Nota: 1,4 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa, mas, infelizmente, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) coisas, eu estava (...)” deveria ser “(...) coisas. Eu estava (...)”; “(...) Além disso eu (...)” deveria ser “(...) Além disso, eu (...)”; “(...) dois meses, eu não (...”) deveria ser “(...) dois meses. Eu não (...)”; “(...) o que? (...)” deveria ser “(...) o quê? (...)”; “(...) e sai de casa (...)” deveria ser “(...) e saí de casa (...)”; “(...) direção a praça (...)” deveria ser “(...) direção à praça (...)”; “(...) fazendo, eu (...)” deveria ser “(...) fazendo. Eu (...)”; “(...) da minha vida, e eu (...)” deveria ser “(...) da minha vida e eu (...)”; “(...) até a praça (...)” deveria ser “(...) até à praça (...)”; “(...) minha atenção, as (...)” deveria ser “(...) minha atenção. As (...)”; “(...) eu com medo sempre (...)” deveria ser “(...) eu, com medo, sempre (...)”; “(...) chocada, ele era (...)” deveria ser “(...) chocada. Ele era (...)”.
Nota: 1,8 de 3,0

Enredo:
O enredo também está bom. Os personagens têm personalidades fantásticas e profundas e isso é bastante importante numa Fanfic. Quanto às descrições, penso que deves descrever mais os sentimentos dos personagens, dos locais, dos próprios personagens e de tudo que possa envolver o leitor numa leitura fascinante. Tu costumas descrever algumas coisas, mas o melhor a fazer seria aprofundá-las, visto que, criaste uma história que dá ótimas situações para escrever descrições.
Nota: 2,0 de 3,0

Critica Final:
Enfim, penso que tens uma pequena noção de como está a Fanfic. Sugiro que tentes melhorar o que eu indiquei para poderes melhorar cada vez mais a tua Fanfic. Também sugiro que tentes não te desviar muito do foco da história, pois isso acontece com bastantes escritores e devo dizer que seria um desperdício com uma história dessas.
Nota Final: 7,0 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido com nada, pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário:

  1. Ok, muito obrigada, vou tentar melhorar no que me disse.
    E não, eu não fiquei ofendida de modo algum, pois foi uma crítica construtiva.
    Bye.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.