DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF - Arbítrio de Fogo (May)
CF - Arbítrio de Fogo (May)
Postado por
marcado em ,,,

19 julho 2016

2 comentários :

  1. SE EU GOSTEI? MENINA EU AMEI,TO COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE DS.
    Em primeiro lugar,perdão por ter demorado a comentar sobre essa obra-prima tava terminando de editar o capitulo para postar.
    Você faz uns DS maravilhosos e quando te coloquei como preferência sabia disso. Que você ia fazer um trabalho maravilhoso com a capa da minha fic.Quando tiver outros DS vou colocar preferência pra você sim,porque isso ficou maravilhoso.Mas uma vez obrigada pelo trabalho incrível,você merece todo o reconhecimento do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deuses, eu não tenho nem o que falar, sério. Eu primeiramente agradeço pela preferência da FD e depois falo por mim que fiquei extremamente feliz por você ter me escolhido como preferência de designer, mesmo!
      Suas palavras significam muito para mim e perdão pela demora, eu ando com algumas tarefas a mais porém fico muito feliz que você tenha amado a capa. Kisses.

      Excluir

Oi, posso ajudar você?