WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Horror Circus - Gabwlla (Crítica de Fanfic)
Horror Circus - Gabwlla (Crítica de Fanfic)

16 junho 2016

HORROR CIRCUS
.
.
.
GABWLLA

Capa: Essa é uma das melhores capas que já vi. A fonte de "Horror Circus" me lembra muito AHS, série você se inspirou, segundo as notas inciais do prefácio. As cores verde e vermelho trazem as primeiras impressões circenses. Adorei o fato de ter escolhido fotos características de um cenário assombroso, e também, misterioso. 
NOTA
1,9 DE 2,0


Sinopse: Encontrei alguns erros de ortografia na sua sinopse. A frase "Tendo como líder um mágico maléfico (...)" não pode estar aí, sozinha. Ela precisa estar dentro da frase anterior. Você separou esta frase sendo que ela precisa estar na que a antecede para que faça sentido. Desta forma:" (...) são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, tendo como líder um mágico maléfico conhecido como Lord Rauhl." O resumo tem intenções muito boas cuja organização não foi bem explorada. Minha dica é que refaça a sua sinopse, deixando do tamanho que está, mas apenas tirando o que não é importante e reformulando as mesmas ideias que apresentou anteriormente.
NOTA
1,3 DE 2,0

Ortografia: Sua ortografia é boa, parabéns. Apenas alguns erros com a vírgula, mas é claro que você pode se esforçar, não é? Além disso, queria que tomasse mais cuidado com a crase porque você está colocando em locais inapropriados. Tente começar frase com letra maiúscula depois de uma fala que termina em ponto final. Preste atenção, no capítulo dois, quando você escreve: "Os dois palhaços observam-a (...)". O correto seria "observam-na", ok? Fique mais cuidadosa com esses quesitos para que, no futuro, não precise passar por estes problemas novamente.
NOTA
1,5 DE 2,0



Enredo: Sou muito suspeita para falar do enredo porque sempre tive uma queda sobre tudo relativo ao terror. Sua iniciativa foi boa porque é difícil encontrar muita inspiração em um tipo de enredo cuja profundidade da conexão entre o escritor e personagem é grande. Você tem tudo para continuar fazendo exatamente do jeito como está. Misturar línguas como tem feito logo nos primeiros capítulos também foi importante para criar essa atmosfera mais viciante. Essas pequenas coisas podem fazer com que os leitores fiquem mais atentos ao que você está escrevendo. Cada nova surpresa é impactante na história então, aproveite esse espaço tão bem criado que você inventou para fazer com que os outros se assustem. Quer uma dica? A melhor maneira de fazer as pessoas se assustarem com o que você escreve é fazendo elas gostarem dos personagens.

NOTA
1,7 DE 2,0

Escrita: É notório que você encontra umas brechas aqui e ali para usar palavras diferentes ou um pouco mais "corretas" e pouco dentro da linguagem coloquial. Use a sua variedade linguística ao seu favor. Use a abuse das palavras difíceis. Coloque até um breve dicionário nas notas se for preciso, mas se sentir vontade de por palavras novas, permita a si mesma. É importante treinar novas palavras. Elas "enfeitam" a fanfic. É certo que os leitores podem se sentir um pouco mais chateados por não entenderem uma palavra ou outra, mas sua fanfic tem recomendação para dezoito, portanto é óbvio que a linguagem não pode ser a mesma se ela fosse livre. O que quero dizer com tudo isso é que você precisa trazer um impacto para as pessoas que estão lendo. Buscar a profundidade dos sentimentos dos seus personagens e expô-los é fundamental neste papel. 

NOTA
1,5 DE 2,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.