Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Horror Circus - Gabwlla (Crítica de Fanfic)
Horror Circus - Gabwlla (Crítica de Fanfic)
Postado por
marcado em ,,,

16 junho 2016

HORROR CIRCUS
.
.
.
GABWLLA

Capa: Essa é uma das melhores capas que já vi. A fonte de "Horror Circus" me lembra muito AHS, série você se inspirou, segundo as notas inciais do prefácio. As cores verde e vermelho trazem as primeiras impressões circenses. Adorei o fato de ter escolhido fotos características de um cenário assombroso, e também, misterioso. 
NOTA
1,9 DE 2,0


Sinopse: Encontrei alguns erros de ortografia na sua sinopse. A frase "Tendo como líder um mágico maléfico (...)" não pode estar aí, sozinha. Ela precisa estar dentro da frase anterior. Você separou esta frase sendo que ela precisa estar na que a antecede para que faça sentido. Desta forma:" (...) são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, tendo como líder um mágico maléfico conhecido como Lord Rauhl." O resumo tem intenções muito boas cuja organização não foi bem explorada. Minha dica é que refaça a sua sinopse, deixando do tamanho que está, mas apenas tirando o que não é importante e reformulando as mesmas ideias que apresentou anteriormente.
NOTA
1,3 DE 2,0

Ortografia: Sua ortografia é boa, parabéns. Apenas alguns erros com a vírgula, mas é claro que você pode se esforçar, não é? Além disso, queria que tomasse mais cuidado com a crase porque você está colocando em locais inapropriados. Tente começar frase com letra maiúscula depois de uma fala que termina em ponto final. Preste atenção, no capítulo dois, quando você escreve: "Os dois palhaços observam-a (...)". O correto seria "observam-na", ok? Fique mais cuidadosa com esses quesitos para que, no futuro, não precise passar por estes problemas novamente.
NOTA
1,5 DE 2,0



Enredo: Sou muito suspeita para falar do enredo porque sempre tive uma queda sobre tudo relativo ao terror. Sua iniciativa foi boa porque é difícil encontrar muita inspiração em um tipo de enredo cuja profundidade da conexão entre o escritor e personagem é grande. Você tem tudo para continuar fazendo exatamente do jeito como está. Misturar línguas como tem feito logo nos primeiros capítulos também foi importante para criar essa atmosfera mais viciante. Essas pequenas coisas podem fazer com que os leitores fiquem mais atentos ao que você está escrevendo. Cada nova surpresa é impactante na história então, aproveite esse espaço tão bem criado que você inventou para fazer com que os outros se assustem. Quer uma dica? A melhor maneira de fazer as pessoas se assustarem com o que você escreve é fazendo elas gostarem dos personagens.

NOTA
1,7 DE 2,0

Escrita: É notório que você encontra umas brechas aqui e ali para usar palavras diferentes ou um pouco mais "corretas" e pouco dentro da linguagem coloquial. Use a sua variedade linguística ao seu favor. Use a abuse das palavras difíceis. Coloque até um breve dicionário nas notas se for preciso, mas se sentir vontade de por palavras novas, permita a si mesma. É importante treinar novas palavras. Elas "enfeitam" a fanfic. É certo que os leitores podem se sentir um pouco mais chateados por não entenderem uma palavra ou outra, mas sua fanfic tem recomendação para dezoito, portanto é óbvio que a linguagem não pode ser a mesma se ela fosse livre. O que quero dizer com tudo isso é que você precisa trazer um impacto para as pessoas que estão lendo. Buscar a profundidade dos sentimentos dos seus personagens e expô-los é fundamental neste papel. 

NOTA
1,5 DE 2,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.