WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - A primeira rosa vermelha (H. A. Woss)
Crítica de Fanfic - A primeira rosa vermelha (H. A. Woss)

03 junho 2016

CRÍTICA DE FANFIC
A PRIMEIRA ROSA VERMELHA - H. A. WOSS
.
.
.
(vou citar seu livro como fanfic no intuito de que interprete como fanfic de âmbito original)

Sinopse:
O seu resumo foi divino, escritora! Parabéns! Existem muitos pontos positivos na forma como você desenrola os fatos na sua sinopse e os erros são mínimos (mas que talvez eu esteja interpretando de forma pessoal) e podem ser modificados. A impressão que a sua sinopse me deu é de que parece que você está escrevendo para um jornal (apenas na questão estética, já que não faz sentido um jornal retratar assuntos de tempos atrás) e que no final, só falta: "(...) desde então, nunca foram encontradas. Recentemente, houve um pronunciamento sobre fulano de tal que talvez tenha pistas para (...)". Isso não é um equívoco descomunal, afinal, quando se trata de assuntos muito antigos, é comum que a nossa escrita se torne muito voltada para esse tipo de escrita.
Eu não sei se consegue entender o que quero dizer com isso, mas não fique chateada pensando que isso pode diminuir você de alguma forma. Há algo que eu gostaria de acrescentar, no entanto: a sua sinopse falou da questão principal com todos os pontos que envovem o que aconteceu antes para tudo chegar ao ponto que já está. Até mesmo na sinopse, precisamos pôr um pouco do desenvolver da fanfic (e alguns ousam dizer que o final deveria ser insinuado nas entrelinhas).
NOTA
1,8 DE 2,0



Capa:
A sua capa parece ser muito bem feita, mas há um defeito: não é possível visualizá-la da maneira correta. Parec que ela está no formato para outro site (cujas configurações não se encaixam no Wattpad) e talvez esteja provocando um certo desconforto no que diz respeito a personagem atrás.
Não deixei passar a relação título-capa, que foi óbvia e indispensável. Gostaria de dizer que os tons me agradam e que os olhares misteriosos são atrativo para os capítulos.
NOTA
1,3 DE 2,0


Escrita:
Sua escrita é detalhista e profunda. Isso é admirável. É necessário fazer o leitor se apegar aos personagens sempre que quiser planejar algo perto do suspense, ou até mesmo terror, e fazer com que ele se surpreenda imensamente com tudo que está acontecendo. Há uma harmonia na forma como você descreve as coisas que faz tudo ficar mais gostoso de ler.
Aproveite, pois não é sempre que encontramos pessoas que se dedicam inteiramente a escrever bem. Faça tudo isso (cada capitulo ou frase) pensando no impacto que isso vai causar em quem está lendo. De alguma forma, faça as pessoas se surpreenderem com a sua forma de demonstrar sentimentos. Deixe o leitor respirar a emoção até que ela seja palpável.
NOTA
1,4 DE 2,0


Enredo:
Posso dizer que tudo se trata da tragédia em si. Nunca havia lido uma fanfic a respeito de bebês que desaparecem sem motivo aparente. É cativante. Mas sempre que se perguntar se a fanfic está boa ou não, tenha a iniciativa de perguntar a si mesma: "Se eu estiver no Wattpad e procurar por alguma estória, será que essa (a sua) me atrairia?" É difícil fazer tal questionamento sendo que somos responsáveis pelo que está escrito e gostamos de tudo que estamos nos referindo. No entanto, indague a forma como tudo ali prende você. Existe algo que queira modificar? Tem certeza absoluta de que não acha melhor fugir do clichê que está se metendo? Essas perguntinhas fazem toda a diferença.
Talvez esteja tocando nesse assunto porque não sei se senti segurança na forma como escreveu tudo isso. Você está convicta de que não vai desistir?
Quão mais aprimorar os acontecimentos na fanfic, mais afinidade os outros vão possuir para com a sua estória.
 NOTA
1,5 DE 2,0


Ortografia:
Você tem alguma coisa com a vírgula, definitivamente. Não se preocupe com isso, porque quase todo mundo tem, então evite colocá-la demais. No mais, apenas revise regras de pontuação. Não encontrei nada que pudesse classificar como "espantoso" porque você escreve muito bem. Apenas continue se esforçando para manter a qualidade da sua escrita. Ela deixa a leitura mais prazerosa!
NOTA
1,8 DE 2,0



Crítica muito pequena, não é? Estou tentando melhorar :) Não esqueça do comentário! Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.