WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Fazer Frente - Mrs_Styles_69 (CRÍTICA DE FANFIC)
Fazer Frente - Mrs_Styles_69 (CRÍTICA DE FANFIC)

21 maio 2016


Crítica de Fanfic
Capa: Gostei da capa. Ela realmente traz um charme que caracteriza bem a fanfic. Não estou muito de acordo, porém, com a escolha das fotos. De qualquer forma, faz sentido a escolha das cores e toda a questão em que a fanfic está envolvida. (1,1 de 2,0)

Ortografia: Encontrei erros muito simples e comuns na sua fanfic. São de pequeno porte, então você pode modificá-los rapidamente e nem irá precisar de uma série de livros ou exercícios para aprender a escrever algo da maneira certa. Apenas reveja as regras do uso do "por que" e pontuação. Uma dica seria usar "?!" apenas nas frases dos personagens pois o "?!" é usado para perguntar algo com certa surpresa. Mas isso fica a seu critério. (1,0 de 2,0)

Enredo: Acredito que você sabe que não é nem um pouco fácil encontrar fanfics tão originais quanto a sua. Eu, particularmente, não costumo a ver. A sua imaginação parece ser muito fértil quando se trata de enredo. Gostei da ousadia de ter transformado a ideia de mais uma fanfic de Justin Bieber em algo mais único. Parabéns pela audácia. Foi uma escolha bem tomada. (1,9 de 2,0)

Escrita: O segredo para uma boa escrita é dizer, exatamente, o que está em seu coração. A profundidade dos sentimentos humanos fazem com que você ganhe cada vez mais popularidade. Não adianta ser uma boa escritora e conhecedora das regras gramaticais se a essência da estória não é sentida. Quando você se conecta a estória, passa a descrever cada detalhe, respiração, humor, cenário... Se nos tornamos detalhistas, conseguimos envolver o leitor na fanfic. Mesmo que ele não faça parte do fandom (o que aconteceu comigo). A minha dica aqui é que você aprofunde a sua conexão com a fanfic e escreva exatamente o que sente. Até mesmo um aroma pode ser útil na hora da escrita. Entenda que o leitor precisar ter vontade de ler a sua fanfic mesmo que tenha postado o capítulo final. Nada mais é cativante do que a vontade de "quero mais". (1,5 de 2,0)

Sinopse: Não estou pedindo para que mude nada. Apenas acrescente. Eu costumo a dizer que a sinopse é a alma do negócio de um escritor. Ninguém gostaria de comprar um livro cuja a capa é pobre de informações e design gráfico. O ponto é: as aparências não dizem nada, mas é a primeira coisa em que você pensa. Se você tiver uma sinopse ruim, um leitor pode ser perguntado o porquê dele não ter lido sua estória e ele vai dizer: "Ah, sei lá. Só não achei legal."
Isso não pode acontecer, certo? O que você acha que pode mudar para deixar a apresentação da fanfic cativante? (1,2 de 2,0)

OBSERVAÇÃO ADICIONAL:
Parabéns, autora! Adorei fazer a crítica. Ficou pequena? Quer saber mais opiniões? Você pode refazer o pedido, então, fique à vontade. Desejo muito sucesso para a fanfic!


Um comentário:

  1. Estou sem palavras para sua crítica, sem dúvidas foram mais que construtivas. Agradeço imensamente sua opinião, ela será de grande ajuda para o aperfeiçoamento da fanfic. Mil beijinhos
    Maysa

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.