WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Bitch! - B17ch (Crítica de Fanfic)
Bitch! - B17ch (Crítica de Fanfic)

01 maio 2016

Crítica de Fanfic
Capa: A capa poderia ter sido elaborada melhor. Não querendo ofender, mas ela parece ter sido destinada para um certo tipo de fanfic que envolve adolescentes. Como esse parece ser o tema mais importante, não há nada de errado em permancer com a capa, certo? Mas, a palavra "Bitch!" está muito chamativa e, mesmo que haja muita energia nessa fanfic, não há necessidade para tanto. Além disso, a fonte para os textos adicionais não foi bem escolhida - na minha opinião, é claro. (1,0 de 2,0)

Sinopse: Ela foi feita com o intuito de interessar o leitor. Sinto isso, de verdade. Mas, seria muito mais intrigante se você iniciasse, em poucas linhas, a contar do que realmente se trata a fanfic. Algo um pouco mais específico para que o leitor tenha uma ideia da diferença que faz a sua fanfic para a outra que ele acabou de ler. Não conte somente o começo da fanfic, para ser mais específica. Apenas inicie a interação entre o leitor e os componentes mais importantes do enredo. (0,9 de 2,0)

Ortografia: Não encontrei erros horrendos, mas apenas dê uma olhada nas regras de pontuação. Somente pra fixar. Outra coisa seria o uso da crase, ok? Uma dica é adicionar mais adjetivos, explicando melhor todas as coisas no cenário. Use e abuse da escrita detalhada - que será descutida no ponto a seguir. (1,6 de 2,0)

Escrita: Sua escrita é boa. Realmente. Apenas continue sendo detalhista, expondo mais os pontos de vista dos personagens, suas emoções... Isso ajuda a envolver o leitor e não deixar a fanfic cair na monotonia. Há sempre uma vontade de continuar a ler suas descrições seja de cenário ou sentimentos. A minha ideia é que você melhore os aspectos que você já domina. Não se perder nas regrinhas de pontuação contribui para um desejo de permanecer acompanhando sua estória. (1,6 de 2,0)

Enredo: Vamos para o aspecto que mais faz com que os escritores caiam: a originalidade. Não estou pedindo para que crie uma estória com um enredo fora da realidade e dos padrões já conhecidos, mas que nunca deixe as coisas sempre se tratarem de um assunto só. Existem tantos dramas que podem surgir dos personagens coadjuvantes... Pode envolver, até mesmo os protagonistas. Não faz mal algum arriscar um pouco sair do script, não é? Apenas não exagere. Tudo, exageradamente, é maligno. (1,4 de 2,0)

Sei que ficou bem pequeno, mas essa semana foi bem puxada pra mim, então... Sei que pode ser chato esperar tanto e não receber uma crítica maior, porém, existem muitas coisas que tenho de concluir e não pude deixar de pensar na sua encomenda. Fiz o meu melhor, mas se não está satisfeita, pode refazer o pedido, certo? Obrigada por entender e não esqueça do comentário, tudo bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.