Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Real Love - OpsCamis (Crítica de Fanfic)
Real Love - OpsCamis (Crítica de Fanfic)
Postado por
marcado em ,,,

07 abril 2016

Crítica de Fanfic
Olá! Antes de tudo, gostaria de lembrar que todos nós possuímos potencial. Seja na escrita ou em qualquer âmbito que escolhemos. Agora que você entende que apesar da minha crítica, você tem muitas chances de escrever capítulos incríveis, vamos ao que realmente interessa.

Capa: Gostei muito da capa, mas não é a mais bonita de todas que vi. Sinta-se à vontade para escolher ficar com ela ou não. (1,2 de 2,0)

Sinopse: A primeira impressão é de que a sinopse é muito superficial. Ela não explica, basicamente, os acontecimentos mais importante em que seus personagens serão inseridos. Se o seu objetivo é destruir qualquer chance de clichê, note que quase todas as fanfics dessa (ou de outras) categorias apresentam uma snipose muito semelhante. Algo que, aparentemente, não muda. É um padrão. Todas seguem uma mesma linha de raciocínio e não atraem tanto quanto alguém que inova, buscando deixar a estória mais original. (1,0 de 2,0)

Ortografia: A primeira coisa que eu quero repassar é a importância da pontuação que não foi utilizada corretamente nos primeiros capítulos (até onde li). Uma frase pode ser interpretada de maneiras diferentes quando a pontuação não está correta. Às vezes pensamos em escrever algo e acabamos dando a entender outra coisa, então, estude mais os empregos da vírgula, ponto final, exclamação e acentuação. Outra coisa importante são os parágrafos. Não sei exatamente o porquê, mas você não consegue formular parágrafos com mais de quatro linhas (até onde li, mais uma vez). Portanto, gostaria que você, primeiramente compreendesse a ideia de "parágrafo". Existe uma regrinha que seria interessante seguir que é a linha de pensamento. Se sua linha de pensamento acaba sobre certo assunto é hora de fazer um novo parágrafo que contenha uma nova linha de pensamento (ou raciocinio). De fato, se em um parágrafo você fala de roupas, é natural que sua opinião ou seu raciocinio acabe e seu parágrafo ao mesmo tempo.
É possível entender o motivo pelo qual você usa chat muitas vezes. Isso não é errado, mas tente unificar um modelo de chat. Por exemplo: se eu quero conversar com alguém, eu posso manter a conversa organizada usando sempre o itálico.
Eu: Olá! Como vai?
Pessoa: Muito bem, obrigada por perguntar. E você?
E logo, em seguida, eu volto a minha escrita original. A minha sugestão é manter um modelo, apenas, para que os leitores não fiquem perdidos. Eles facilmente iriam deduzir que em certo momento (depois que você criou um modelo para chat) do capítulo aconteceria uma conversa virtual, o que deixaria tudo mais fácil.
Uma outra observação seria o fato de você escrever "Capítulo 2, 3, 4..." sendo que o site já oferece a contagem. Mas se pretende continuar, veja que ao contrário do que você digitou, o capítulo é sempre atrasado. Exemplo: Capítulo 4 - Capítulo 3. (1,1 de 2,0)

Enredo: Não acredito ter encontrado um "diferencial". Os capítulos parecem ser, de certa forma, um pouco previsíveis. Eu tenho absoluta certeza de que você consegue criar uma estória original. É só tentar. (1,3 de 2,0)

Escrita: Interessante seria, escritora, que você não permitisse que sua produção não fosse tão superficial. Não há detalhes (que seriam muito bem-vindos) para enriquecer o seus capítulos. Minha proposta é descrever, com riqueza de pormenores, cada sentimento; dúvida; mudança de cenário; passagem de um dia para outro... Poderia encaixar muito mais do que somente o básico. O ideal é aperfeiçoar a sua capacidade de descrição. (1,0 de 2,0)

Como vimos, essa é minha opinião. Não se prenda somente aos pontos citados. A melhor forma de fazer fanfics é melhorando o seu conhecimento sobre a Lingua Pátria. Espero que tenha ajudado e não esqueça do comentário! Até mais :)


Um comentário:

  1. Ah, obrigada pelos conselhos! Vou fazer o possível para mudar.
    Estou até com medo de errar algo na escrita kkkkk

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



82 favs 3.351 Visualizações 57 comentários
Não Terminada

nome: Broken
autora: agentmitchell

(...) "Protegida pelo presidente dos Estados Unidos da América, uma agente especial tem sua vida colocada em risco após uma invasão... "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 17/03

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.