WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Prólogo - Laura Maria [0]
Prólogo - Laura Maria [0]

14 março 2016


Heey, tudo bem? Espero que sim. Acho que dessa vez eu não demorei tanto né? (haha). Mas enfim, eu admito ter encontrado algumas dificuldades em fazê-lo, pois o seu resumo foi muuuito vago e bem complicadinho de entender, até porque você não me deu quase nada de detalhes, mas bem, eu tentei fazê-lo e gostei do resultado. Esperamos que você tenha a mesma opinião.
Já o mandei no seu e-mail, por favor, diga-me se ele chegou direitinho, sim? Se não, eu lhe mando novamente e juntas, tentaremos resolver o problema.

Agradecemos a sua preferência e não se esqueça de comentar o que achou, pois a sua opinião é muito importante. Beijos e sucesso com a fanfic :* 


Um comentário:

  1. OLA FLOR
    ME DESCULPE SE O RESUMO FICOU VAGO,CASO QUISESSE PODERIA TER ENTRADO EM COTADO COMIGO E EXPLICADO A SITUAÇÃO, EU COM CERTEZA TERIA ME CONFORMAR POIS FOI UM ERRO DA MINHA PARTE, ME DESCULPE <3
    EU ADOREI O PROLOGO, SÓ TENHO A LHE AGRADECER E ASSIM QUE POSTAR A FANFIC COM CERTEZA IREI USA-LO, VOCÊ E MUITO TALENTOSA, LHE DESEJO MUITA SORTE DO BLOG E NOVAMENTE OBRIGADO!

    XOXO<3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.