WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Entrevistando o autor: Fallen(Milly Winchester)
Entrevistando o autor: Fallen(Milly Winchester)

08 março 2016

Oi Oi gente, Tudo Bom? Essa sera minha primeira entrevista ao autor,Confesso que fiquei muito feliz e  empolgada com o resultado. O titulo da fanfiction ''Fallen'' escrita por Milly Winchester. 

A entrevista foi encomendada pela escritora da fanfiction ,Antes da entrevista fiz uma pergunta básica a autora:  

A) Por que você recomenda a leitura dessa Fanfiction?
R:. Fallen é uma fanfic com a qual você poderá aprender várias coisas, não só sobre mitologia e religião, mas a fanfic também visa passar o conceito de amizade, amor, bravura, coragem e principalmente a união, já que os personagens precisam se unir para conseguir enfrentar Lúcifer.
                 
                          A Fanfiction esta na categoria Sobrenatural, Com classificação para +16 
                                                                  Leia a fanfic aqui.

                                                         Bem vamos ao que importa! 

1) Poderia me contar um pouco sobre você, Quantos anos tem,Onde nasceu, conclusões básicas sobre você. 
R:. Meu nome é Milena, tenho treze anos (por incrível que pareça, haha) e nasci no Rio Grande do Sul. Bem, eu sou uma garota normal, viciada em livros e séries e posso me considerar uma pessoa, além de extrovertida, muito imaginativa. Estou toda hora tendo novas ideias para novas fanfics. 

2) Como surgiu a ideia de escrever uma fanfiction? 
R:. Bom, eu sou apaixonada por fanfics da categoria de Supernatural e estava lendo uma. Fiquei encantada e bateu uma vontade gigantesca de escrever uma fanfiction do gênero, então, eu peguei papel e caneta e comecei a rascunhar algumas ideias. Demorou para que eu conseguisse estabelecer um enredo fixo e fiel à série, mas eu consegui. Hoje, tenho toda a fanfic pronta e tenho um cronograma de capítulos, ou seja, sei o que vai acontecer em cada capítulo da fanfiction e tenho tudo planejado. 

3) Sobre o que mais gosta de escrever? E sobre o que gostaria de escrever?
R:. Hm... Eu amo escrever sobre Supernatural, e por isso, Fallen é a fanfic que eu tenho mais facilidade e que mais gosto de escrever, sem dúvidas. Gostaria muito de escrever sobre The Walking Dead e estou planejando algo em relação a isso, basta eu conseguir um enredo original e, ao mesmo tempo, fiel à série.  

4) Você acha que a idade faz diferença ao escrever uma Fanfiction? Como por exemplo menores de 18 escrevem nessa faixa etária?
R;. Não, eu não acho. Em minha humilde opinião, você pode escrever o que quiser, desde que não seja uma criança de 7 anos escrevendo sobre sexo (risos), basta soltar a sua imaginação. Para mim, o segredo é escrever para você e não ligar para as críticas, apesar de que todo mundo gosta de comentários que nos incentivam. Respondendo a sua segunda pergunta, basta um pouco de leitura sobre esse gênero e você conseguirá facilmente escrever sobre isso. Já li diversas fanfics nessa faixa etária e sei mais ou menos como é escrever, mas você não precisa necessariamente descrever tudo de maneira muito explícita, como por exemplo eu: já escrevi cenas desse tipo mas não descrevi muito pois não sou muito boa nisso, mas enfim, esse é o segredo. 

5) Essa foi sua primeira Fanfiction?
R:. Não.

5) Essa foi sua primeira Fanfiction? Ou antes você ja teria criado outra.Se sim Qual? 
R:. Não, e sim, outras vieram antes de Fallen. A minha primeira fanfic no Nyah! que ainda está postada é Defenders, uma interativa que ainda não foi concluída (e que eu meio que abandonei, risos). 

6) De suas fanfiction's qual lhe trouxe mais orgulho? 
R:. Sem dúvidas, Fallen. Já tenho 50 acompanhantes na fanfiction e isso me deixa muito orgulhosa. Tenho certeza de que esse número só irá crescer, pois eu me esforço muito e recomendo Fallen para todos os fãs da série Supernatural. 

7) Poderia me dizer algumas características que mais lhe atrai na personagem Elizabeth?
R:. Elizabeth é praticamente o meu xodó (risos). Ela é totalmente diferente das personagens de fanfictions de Supernatural, que geralmente são caçadoras destemidas ou até mesmo meras mortais que acabam descobrindo que estão envolvidas no mundo sobrenatural e que levam isso numa boa. Elizabeth é muito distinta desse conceito e é isso que mais me atrai nela. Beth é ingênua, insegura e, acima de tudo, muito bondosa, e é isso que pode levar ela ao fundo do poço (cof cof spoilers). Porém, isso não quer dizer que ela não seja corajosa, ela é, mas o amor pelas pessoas ao redor dela podem acabar com toda a sua força, pois o amor é a sua maior fraqueza. 

8) O que mais lhe atrai no enredo de Fallen? 
R:. Acho que a originalidade. Nunca tinha visto nada igual e o enredo trata de uma coisa extremamente grandiosa, envolvendo mitologia, religião e outros afins. Fallen fala de algo jamais visto e, pelo menos para mim, é mais surpreendente e instigante a cada capítulo. 

9) Se por acaso desejasse mudar algo no enredo de Fallen mudaria? O quê? 
R:. Antigamente eu mudaria, mas hoje em dia acho que tudo está em seu devido lugar em relação à fanfiction. 

10) Alguém já lhe disse que você não seria capaz de tal coisa? Principalmente em relação a Fanfiction? 
R:.Já, já me disseram. Eu planejei 50 capítulos para a fanfiction e minhas amigas geralmente acabam me desmotivando, me perguntando como eu conseguiria escrever todos os aqueles capítulos e dizendo que aquilo secaria a minha fonte de ideias, que aquilo tiraria meu tempo, mas sabe, eu não me importo muito, porque é aquele ditado: quem ri por último ri melhor! Vai que um dia eu adapte o enredo para algo original que não tenha relação com Supernatural e ele se torne um livro?

11) O quê mais lhe chama a atenção em relação a escrita? 
R:. Na minha escrita, tenho dificuldade na variedade de palavras e expressões. Às vezes, me mato para achar uma palavra diferente, algum sinônimo ou algo parecido, para que o texto não fique todo igual, e isso me incomoda demais. O que me chama muita atenção na escrita de fanfictions alheias é o uso de travessão, já que na maioria das fanfics ele está ausente. Essa é a minha maior dica: use travessão! Hífen e meia-risca não servem para iniciar uma fala. 

12) Futuramente você pretende seguir como escritora? 
R:. Eu tenho vários sonhos, entre eles está o sonho de ser astrônoma e o sonho de ser psicóloga, mas pretendo sim, gosto muito de escrever e não pretendo parar. Quem sabe um dia consigo escrever uma fantasia de sucesso?


13) Você fã de um cantor(a),De um saga, Filme ou alguém que lhe expire?
R:. Sim! O que mais me inspira para escrever Fallen é, principalmente, a série Supernatural, já que a fanfic é dessa categoria, e a banda Linkin Pakr. É a minha banda de rock favorita e as letras das músicas deles me dão uma pilha de ideias para escrever Fallen. A minha música favorita dessa banda é Castle of Glass, que tem tudo a ver com a personagem Elizabeth.

14) Quando você escreve sente alguma dificuldade? 
R: Nem sempre, depende do assunto que estou tratando no capítulo. Se é algo com que estou familiarizada, não tenho dificuldade (só preguiça mesmo), agora, se for um assunto complicado, tenho dificuldade e sempre tento pesquisar para não citar nada errado ou infiel à Supernatural.

15) Poderia citar a expiração para criar as Personagens Elizabeth e Dean?
R:. P.S: Dean não é um personagem que eu criei, pois ele é da série Supernatural.
Elizabeth foi algo que veio do nada. Quis fazer uma personagem diferente das personagens tradicionais das fanfics de Supernatural e fiz quase que um antônimo delas e, principalmente, de seu par romântico na fanfiction, Dean. Não tive uma inspiração concreta para ela, mas há uma música que me ajudou muito e que me inspira a escrever sobre ela: Angel With a Shotgun - The Cab.

16) Poderia nós dizer porquê da escolha de Lily Collins para interpretar a personagem Elizabeth? 
R:. Bom, a Lily é a minha atriz favorita e é a única que eu acho que combine com a personagem Elizabeth. Beth é uma garota doce, bondosa, ingênua, corajosa e ao mesmo tempo fraca e insegura, e por isso, Lily Collins me cativou. Não há mais ninguém que eu possa imaginar interpretando Elizabeth. Sempre que penso na Beth, penso na Lily. 

17) Poderia nós contar uma pequena curiosidade sobre a Fanfiction? 
R:. Uma curiosidade? Hm... A fanfic terá 50 capítulos e um epílogo, e aí vai a curiosidade principal: terá uma segunda temporada!

18) Para finalizar com chave de ouro, Você teria alguma dica/ou algo que queira dizer para outros autores de Fanfiction tanto inciantes quanto antigos? 
R:. Seja você mesmo e como eu disse antes, escreva para você. Sei que todo mundo gosta de receber comentários fofos, mas mesmo que não receba, não desanime. Escreva pensando em você e não ligue para quem deseja te derrubar, apenas deixe sua imaginação fluir e escreva o que der na telha. É para isso que servem as fanfictions, para você soltar a sua imaginação e criar a sua própria história!

É isso. Muito obrigada pela entrevista e adorei as perguntas! Parabéns pelo blog incrível.

Atenciosamente,
Milly Winchester


       Espero que tenham gostado, obrigado Milena por encomendar a entrevista foi realmente uma honra esta entrevistando você! Gostaria de saber o que achou da entrevista, modéstia parte fiquei muito feliz e amei o resultado.
caso queira fazer sua encomenda basta clicar na barra de ''pedidos'' e la haverá a categoria da entrevista ao autor.

obrigado por encomendar.
    Xoxo MoonlightBae <3 

         

               


 


2 comentários:

  1. Simplesmente AMEI a entrevista! Muito obrigada, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DENADA
      FICO MUITO FELIZ QUE TENHA LHE AGRADADO! E MUITO GRATIFICANTE ESTAR LENDO ESSE COMENTÁRIO <3

      XOXO
      MOONLIGHTBAE

      Excluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.