DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF - Entregue em suas mãos (lorrayne)
CF - Entregue em suas mãos (lorrayne)
Postado por
marcado em ,,,

03 março 2016

2 comentários :

  1. Meus Deus! Eu vou ter um infarto, nunca imaginei que iria ganhar um oito, serio eu tive preferencia por você, por que apesar de tudo você é sincera e mostra o que está errada sem medo, foi uma dos motivos por pedir que fizesse minha critica, sinceramente eu pensei que a historia, o enredo estava péssimo, fiquei até com medo de ler kkkk mas, não, foi ao contrario, estou tentando acreditar até agora. Eu amei a critica, sério vai me ajudar bastante, vou tentar mudar alguns parâmetros, como os parágrafos, destaques etc.

    Enquanto a introdução das pessoas no Estado Islâmico, realmente ficou vago, porque eu não encontrei detalhes em minha pesquisa de como eles conseguem entrar, apesar de ser apenas uma historia. Sobre a Alcinéia, ficou sim vago, porque ela vai aparecer mais para frente, com as explicações do como ela apareceu do nada e tal. Em minha opinião, se eu fosse Said e quisesse me livrar do meu marido, com certeza teria aceitado também kkkkk

    Muito obrigada mesmo pela critica, eu gostei muito, vou tentar o maximo desenvolver ainda mais o enredo, mudar os erros que você apontou, agradeço muito pela critica, estou extremamente satisfeita com ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pq a fanfic foi excluída? ������������������������������������������������
    Eu gostava tanto de ler ela

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?