DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Avaliação de Ideia - Love and Jealousy, by Victoria Lemos.
Avaliação de Ideia - Love and Jealousy, by Victoria Lemos.
Postado por
marcado em ,,,,

30 março 2016

Um comentário :

  1. Eu jamais ficaria chateada com algo que eu mesma solicitei, eu pedi exatamente uma crítica que abrisse os meus olhos, mas, eu só não concordo com o fato de "abominarem" o meu enredo, tenho consciência da confusão que a história é, por esse motivo pedi a avaliação, mas a editora que entrou em contato comigo acha que o enredo e o tema "violência contra mulher" pode ser perfeitamente trabalhado, não há nada de errado em abordar tal tema, e não há romantização do mesmo, contudo há uma submissão feminina sim, porque a personagem é ameaçada e tem medo, isso ocorre todos os dias diante dos nossos olhos, nem sempre é fácil denunciar o agressor, eu gostaria que a avaliação tivesse sido algum tipo de crítica construtiva que abrisse os meus olhos para melhorias, e não uma indução de modificar toda a base da história, não posso fazer isso, a história foi criada assim. Mas ainda assim, obrigada. ♥

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?