WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
CF: WHITE SOUL BETWEEN REBELS (LUMIERE)
CF: WHITE SOUL BETWEEN REBELS (LUMIERE)

10 fevereiro 2016


Classificação: Indisponível
Categoria: Indisponível
Personagens: Sophie Turner, Dylan O’Brien, Thomas Sangster, Ki Hong Lee, Dexter Darden, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Jacob Lofland.
Gêneros: Ficção Adolescente, Maze Runner, Pós-Apocalipse, Romance.
Avisos: Indisponível
Capítulos: 1 (indisponível número de palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2015 | Atualizada: 09/12/2015

Sinopse: sem sinopse por enquanto

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa não está má. É interessante, mas penso que tem muitas coisas ao mesmo tempo e que é um pouco confusa. A frase principal quase que não se percebe e, no cabelo da personagem, está algo escrito e eu penso que são os direitos de autor e de designer, mas, como é óbvio, estão num local não muito bom. Os tons não estão maus, mas se fores ver, a cara dela tem uma parte azul devido aos tons que não estão uniformes.
Nota: 1,1 de 2,0
Sinopse: Eu não sei bem o que dizer aqui visto que não há sinopse. Não sei se estás à espera de um pedido ou se estás com falta de criatividade, mas recomendo que arranjes uma sinopse o mais rápido possível, nem que seja temporária. Devido a esta razão, não poderei dar-te quaisquer pontos neste parâmetro.
Nota: 0,0 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está bastante boa! No entanto, encontrei alguns erros, dos quais são: “(...) agora, os rebeldes (...)” deveria ser “(...) agora. Os rebeldes (...)”; “(...) sim avia (...)” deveria ser “(...) sim havia (...)”; “(...) que se podia ser (...)” deveria ser “(...) que podia ser (...)”; “(...) necessário, Claire (...)” deveria ser “(...) necessário. Claire (...)”; “(...) oque para (...)” deveria ser “(...) o que para (...)”; “(...) todos, afinal ficaria (...)” deveria ser “(...) todos, afinal, ficaria (...)”; “(...) voltaram, e não (...)” deveria ser “(...) voltariam e não (...)”; “(...) podiam precisavam (...)” deveria ser “(...) podiam. Precisavam (...)”; “(...) por gente, a família (...)” deveria ser “(...) por gente. A família (...)”; “(...) Alias conheço (...)” deveria ser “(...) Aliás, conheço (...)”; “(...) tudo oque (...)” deveria ser “(...) tudo o que (...)”; “(...) frente a casa paro (...)” deveria ser “(...) frente a casa, paro (...)”. Há mais erros, mas não os corrigi pois são todos da mesma categoria dos que eu corrigi.
Nota: 1,5 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom, pelo que vi. Apenas tens o prólogo postado, então eu não consegui ter uma ideia muito grande do enredo. Os personagens foram bem escolhidos e as suas personalidades também. Algo que eu vi e agradou-me bastante foi a descrição da história. A descrição que fizeste está ótima. Descreves-te os locais, a história em si, os sentimentos dos personagens. Apenas sugiro que nas descrições dos sentimentos dos personagens tu aprofundes um pouco mais. Mas não posso pedir muito pois apenas li o prólogo.
Nota: 2,9 de 3,0

Crítica Final:
A história em si está bastante interessante. Há alguns parâmetros que deveriam de ser melhorados, tais como a escrita e a sinopse. Sugiro que revejas todos os capítulos pois há sempre pequenos erros que nos escapam.
Nota Final: 5,5 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.