DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Avaliação de Ideia - Páginas em Branco, by They Otoni.
Avaliação de Ideia - Páginas em Branco, by They Otoni.
Postado por
marcado em ,,,

26 fevereiro 2016

Um comentário :

  1. Imagina Alecse eu que agradeço, eu tinha visto uma outra avaliação de ideia e gostei muito de como você disse.
    Eu entendi sobre a sinopse, vou trabalhar nisso.Amei suas dicas me ajudaram muito a repensar melhor alguns pontos da historia, fazer algumas coisas se encaixarem melhor no contexto ou como você disse muda-las. Eu estou trabalhando na personalidade deles a um bom tempo, ainda tenho algumas coisas para ajeitar para poder começar com a historia.
    Eu vou concordar que o Jonas e meio desnecessário na Historia mesmo, ele nunca foi uma ideia formada na trama, então acho que posso substituir por algo mais solido como o drama do Arthur mesmo.
    Pode deixar que eu vou explicar tudo sim, conforme o desenrolar da historia, eu vou mudar alguns pontos que a sua avaliação me fez abrir os olhos que vai ficar bem melhor.
    Na verdade esse final ainda não e concreto eu tenho um segundo final em mente também, acho que o segundo final vai ser mais suave pra historia. A continuação não e algo realmente necessário só foi uma ideia que me veio a mente enquanto eu bolava a historia, mas vendo pelo lado que você disse sobre fazer a historia ser mais real, acho que essa segunda parte e um pouco desnecessário, novamente muito obrigada pela avaliação e pela sinceridade.Vou trabalhar um pouco mais na ideia e melhorara.
    Obrigada Alecse.

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?