WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de fanfic: Just Catastrophe. (Sarah / aquaticus.)
Crítica de fanfic: Just Catastrophe. (Sarah / aquaticus.)

21 janeiro 2016

História com 18 capítulos
7.7k Leituras | 1.2k votos
De aquaticus | Em andamento – Atualizado jan 14, 2016 - 01:42AM



Clique para ler Just Catastrophe 


Capa (2,0 pontos):

Sua capa é mediana. A fonte usada não é a das melhores e sinceramente não é chamativa. A imagem de fundo é boa, combinou batente com a história em si, porém esta sem resolução. O local onde posicionou seu ‘nome’ ficou ruim, poderia ter colocado em cima de “JUST”, daria um maior destaque e não ficaria tão escondido.

Nota: 0,8

Sinopse (2,0 pontos):
Alma Lancaster é uma garota inocente. Nunca foi a um bar, nunca bebeu ou sequer soube o nome de uma só droga. Muitas pessoas costumam ligar inocência apenas com a sexualidade, mas com ela vai além disso. Alma costuma procurar o lado bom nas pessoas e ignorar a parte ruim. Ela sempre acha que todas as pessoas têm bondade, nem que só um pouco. Com Harry não foi diferente. Com as tatuagens, o cigarro na boca e o jeito traiçoeiro de lidar com tudo, ele é o tipo de pessoa que ela definitivamente deveria evitar se envolver.
A história se passa em Hollywood, onde Harry e Alma têm de interpretar um par romântico em um filme de romance erótico. Por azar - ou sorte, talvez -, eles têm mais de um motivo para não ficarem longe um do outro fora das câmeras.
A sinopse é boa, informativa mais nem tanto. Mostra as informações sobre o que se tratara a história e ao mesmo tempo deixa um rastro de suspense no final. Isto é claramente bom, pois deixa o seu futuro possível leitor cativado e ansioso para lê-la.  Ortograficamente, o único erro que encontrei fora na frase “Muitas pessoas costumam ligar inocência apenas com a sexualidade, mas com ela vai além disso.” Coloque vírgula antes de “Além disso”, pois expressa relação entre sentenças. (...sexualidade, mas com ela vai, além disso.) Um outro “erro” fora  na frase. Por azar - ou sorte, talvez”. Ficaria melhor se invertesse a palavra ‘sorte’ e ‘talvez’ (ou talvez, sorte.)
OBS: Não é um erro, é totalmente opcional para você.
Nota: 1,7

Gramática e Ortografia (2,0 pontos)

Sua gramática é perfeita, e sua ortografia impecável. Sem nenhuma falha na área de acentuação. É uma qualidade que nem todas as autoras tem esta de parabéns!
Você não merece palmas e sim Tocantins inteiro. (shuahsushushsuhsuhasu ai que bosta)

Nota: 2,0


Escrita (2,0 pontos)

Sua escrita é leve, boa. Ela dá aquele prazer aos leitores, apenas por lê-la. Sabe explicar e definir bem o que acontece na história, às sensações, os sentimentos dos personagens e etc. Você tem uma escrita culta e formal (cujo combina bastante com a Alma e sua personalidade) E este em um dos pontos fortes de sua escrita!

Nota: 2,0

Enredo (2,0 pontos):
Moça sua história encantou-me desde o primeiro capítulo! Você conseguiu tirar e diferenciar a inocência e a pureza da Alma dos outros típicos clichês. Esta relação dela com o Harry também me chamou bastante a atenção. Os desafios que ela terá durante este filme, citados durante os capítulos, será algo completamente surpreendente. Vê-la saindo de sua personalidade frágil e encarar a forte personalidade de sua personagem é incrível!
Nota: 2,0
Nota final: 8,5
É a primeira história da 1D que começo a acompanhar (não sou fã deles, mas a sua, querida a sua, eu faço questão de lê-la até o último capítulo por que ela é realmente boa!)
Continue fazendo o ótimo trabalho que esta fazendo, que irá mais longe do que já esta!!
Aproveitando, queria pedir desculpas pela demora : /

Beijõeeeeeees Saraaaah sz
PS: Atualize logo rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.