WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Dreamers (Dudeelefant)
Crítica de Fanfic - Dreamers (Dudeelefant)

30 janeiro 2016




Classificação: 18+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Persongens Originais
Gêneros: Comédia, Família, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de Sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 13 (22.046 palavras) | Terminada: Não

Capa (2,0 pontos):
Sua capa tem algo que me intriga. Eu realmente a acho linda, mas ao mesmo tempo ela é estranha, e, por favor, não me leve a mal. É só que acho que as cores laranja e roxo a deixaram estranha, mas ainda sim ela continua linda.
As fotos foram muito bem escolhidas e tudo mais, mas as cores e a fonte do título, que está tortinha, ficaram estranhas. Mas se você gosta né, tudo bem.
Nota: 1,7

Sinopse (2,0 pontos):
Todos nós passamos por complicações em nossas vidas. Todos temos uma fase em que nosso único desejo é fechar os olhos e, quando abrir ver que todos os problemas estivessem resolvidos. Pena que a vida não é um conto de fadas. Aos 17 anos, Atena passa por um momento delicado, a separação de seus pais no ano passado ainda mexia com a jovem. Seu porto seguro? Suas histórias.
Escrever é um refúgio para Atena, entre as páginas do site Social Spirit ela pode externar cada sentimento. E é lá que Atena conhece Justin. Os dois fazem parte do "Clube dos Autores" onde é lançado o desafio de juntarem dois autores para a criação de uma nova história.
Mal sabiam eles que essa nova história iria ser escrita em suas próprias vidas. Dois jovens sonhadores que se encontraram, e não ao acaso.
Sua sinopse está fantástica. É sério. Não achei nenhum erro ortográfico e ela tem o mistério perfeito.
Nada mais a declarar.
Nota: 2,0

Gramática e ortografia (4,0 pontos):
Sua gramática e ortografia são ótimas.
Não vi nenhum erro grotesco (algum sempre vai ter, então sem problemas). Sem nada mais a declarar sobre isso. São ótimas e ponto.
Nota: 4,0

Enredo (2,0 pontos):
Seu enredo é cativante, é sério. É uma história tão gostosa e tão leve de ler, que os capítulos passam de uma forma tão rápida que o leitor nem percebe direito.
Bom, temos alguns pontos clichês, tais como os sentimentos da Atena, o de deslocamento, geek e essas coisas, porém você conseguiu fazer com que tudo isso não ficasse tão cansativo e repetitivo, é um dom que poucas pessoas dominam.
A ideia das frases no inicio dos capítulos também é muito boa. Assim o leitor consegue ter uma prévia ideia do que terá para ler adiante.
É uma ótima fanfic, nunca duvide disso. E é totalmente original, eu realmente gostei dela. Por favor, não a abandone nunca, é incrível. De verdade.
Nota:2,0.

Nota final: 9,7

Heey lembre-se que o principal intuito dessa crítica é totalmente CONSTRUTIVO e em nenhum momento foi a minha intenção ofender você ou o seu trabalho. Espero também que você tenha gostado do meu simples trabalho, agradeço muito a preferência.
Não se esqueça de comentar, pois é muito importante. Beijos e sucesso com a fanfic :*





Um comentário:

  1. Olaaaaa <3

    Eu fiquei tão feliz com essa crítica! Essa não é a minha primeira fanfic e, a ultima que eu fiz, não chegou nem perto de receber tantos elogios como essa. Isso é, para mim, realmente motivo de orgulho!! Eu te agradeço de todo coração pelos elogios, toques em relação a capa e tudo o mais, obrigada mesmo <3/

    Xoxo, Bea

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.