Image Map
DESIGNERS DO MêS
img27

Thayna MOMSEN

FUNÇÃO: Capa de fanfic. PARABÉNS!

img27

Adriene Nutella

FUNÇÃO: Betagem. PARABÉNS!

img02

Veela

por HeJuice

592 favs 68.476 views 419 comentários Terminada

(...) "Justin entra na melhor etapa da vida, a juventude, onde pode usufruir de diversas oportunidades..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 20/12 - Veela, por ~HeJuice
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
Crítica de Fanfic - Dreamers (Dudeelefant)
Crítica de Fanfic - Dreamers (Dudeelefant)
Postado por
marcado em ,,,,

30 janeiro 2016

Um comentário :

  1. Olaaaaa <3

    Eu fiquei tão feliz com essa crítica! Essa não é a minha primeira fanfic e, a ultima que eu fiz, não chegou nem perto de receber tantos elogios como essa. Isso é, para mim, realmente motivo de orgulho!! Eu te agradeço de todo coração pelos elogios, toques em relação a capa e tudo o mais, obrigada mesmo <3/

    Xoxo, Bea

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?