DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
CF: Without Her (2PM)
CF: Without Her (2PM)
Postado por
marcado em ,,

15 janeiro 2016

3 comentários :

  1. NOSSA, MOÇA, VOCÊ REALMENTE NÃO SABE O QUANTO EU GRITEI AGORA! NÃO, VOCÊ NÃO SABE! CARA, QUE LINDO, QUE PERFEITO, QUE CARA, MEU CORAÇÃO TA DISPARADO, JURO!
    CARA, TA MUITO MUITO MUITO LINDO, MUITO OBRIGADA!
    Só que tem uma coisinha, acho que não expliquei no formulário, e juro que nem tem problema c não puder mudar, eu vou usar do mesmo jeito. É a Taeyeon, na fanfic ela é loira, e como nem todo mundo a conhece, eu usaria a foto dela - loira - para saberem quem é ela. Poderia mudar isso? Apenas isso, a capa ficou tão linda que eu quero me casar com você, mas se não der, eu caso com a capa. Agora vou admirar ela, ok? MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA MEU AMO ESSE É O MELHOR COMENTÁRIO Q EU JÁ RECEBI NA VIDA
      E, eu acho que dá pra mudar, sim. Só tenho que procurar o png amanhã e colocar na sua CF, eu tenho TODOS os psds de TODOS os peidos que eu já fiz aqui ahshajshaja.
      Mais uma vez, obrigada pelo comentário DESTRUIDOR

      Excluir
    2. Aqui moça \o/ http://i.imgur.com/S6B8Ln5.gif

      Excluir

Oi, posso ajudar você?