WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: CASAMENTO ARRANJADO (LORRAYNE)
Crítica de Fanfic: CASAMENTO ARRANJADO (LORRAYNE)

19 janeiro 2016



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Casamento Arranjado

Classificação: +18
Categoria: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Pattie Mallette
Géneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 14 (24,978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2015 | Atualizada: 19/01/2015

Sinopse: Você pode humilha-la, jogar o amor dela fora como se não valesse nada, ignora-la, entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebra-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refugio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: ‘’Só darmos valor depois que perdemos’’. Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode tarde de mais.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! No entanto, há certas coisas que não estão muito bem, das quais são: Os direitos de autor e de designer estão num tom que não realça muito, ou seja, quase que não se percebe; A personagem feminina tem o corpo muito claro, o que faz parecer com que fique estranho; No lado esquerdo da personagem feminina, há uns reflexos claros que não ficam muito bem naquele local, Há partes bastante preenchidas, mas depois há outras que não têm muita coisa, então fica estranho ao notarmos as diferenças.
Nota: 1,6 de 2,0
Sinopse: A sinopse não está má, mas, no entanto, encontrei vários erros, dos quais são: “(...) humilha-la (...)” deveria ser “(...) humilhá-la (...)”; “(...) ignora-la (...)” deveria ser “(...) ignorá-la (...)”; “(...) destruíra-la (...)” deveria ser “(...) destruí-la (...)”; “(...) quebra-la (...)” deveria ser “(...) quebrá-la (...)”; “(...) refugio (...)” deveria ser “(...) refúgio (...)”; “(...)  papeis se inverteram (...)” deveria ser “(...) papéis se inverterão (...)”; “(...) ouvira (...)” deveria ser “(...) ouvirá (...)”; “(...) darmos (...)” deveria ser “(...) damos (...)”.
Nota: 1,1 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa! Infelizmente, encontrei alguns erros, que são: “(...) acreditar, ele (...)” deveria ser “(...) acreditar. Ele (...)”; “(...) não tinha duvidas (...)” deveria ser “(...) não tinha dúvidas (...)”; “(...) para mim parasse (...)” deveria ser “(...) para mim parece (...)”; “(...) que nós (...)” deveria ser “(...) que nos (...)”; Quando há um tipico “FlashBack”, deves sempre escrever o texto sobre aspas; “(...) para-nos (...)” deveria ser “(...) para nos (...)”; “(...) lembrando-se (...)” deveria ser “(...) lembrando-me (...)”; “(...) fazendo de vitima (...)” deveria ser “(...) fazendo de vítima (...)”; “(...) quero, eu (...)” deveria ser “(...) quero! Eu (...)”; “(...) sarcástico, em (...)” deveria ser “(...) sarcástico. Em (...)”; “(...) Vagabunda!! (...)” deveria ser “(...) Vagabunda! (...)”; “(...) quiser, e não (...)” deveria ser “(...) quiser e não (...)”; “(...) ser, estou sendo (...)” deveria ser “(...) ser. Estou sendo (...)”; “(...) dedo eu vou (...)” deveria ser “(...) dedo, eu vou (...)”; “(...) amarga, eu só (...)” deveria ser “(...) amarga. Eu só (...)”; “(...) disse, quando (...)” deveria ser “(...) disse quando (...)”. Há muitos mais erros, mas são todos da mesma categoria dos que eu corrigi.
Nota: 1,1 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom! Tem personagens boas e com personalidades bastante boas! As personalidades estão bem pensadas e devem ser o que dá mais emoção à história, juntamente com a história em si. O que falta para o enredo estar excelente são as descrições. Tu descreves bem o personagem em si e os sentimentos sentidos pelo mesmo, mas poderias fazer descrições mais profundas. Poderias fazer descrições sobre os locais, coisa que também ajuda a desenvolver a história e a ajudar os leitores a terem uma melhor ideia. Mas atenção! Eu estou a dizer isto das descrições, mas peço-te que não passes um capítulo inteiro apenas com descrições profundas pois pode ser um pouco chato. Faz apenas quando convém.
Nota: 2,8 de 3,0

Crítica Final:
A história em si está ótima! Reparei que o que tem mesmo de ser melhorado é a acentuação e a pontuação gramatical. Para melhorares isso tenta ler resumos bem escritos de como usar certas coisas, tenho a certeza que irá ajudar. Podes sempre enviar os capítulos para a categoria de Betagem para conseguires ver melhor onde andas a errar. Aconselho-te a verificar todos os capítulos conforme o que eu corrigi. Procura ler e escrever bastante para melhorar a escrita em si e a criatividade.
Nota Final: 6,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário:

  1. Nossa! Muito obrigada pela critica, isso vai me ajudar muito, vou corrigir meus erros que você indicou. Muito obrigada por fazer e ser sincera mostrando os erros e as dicas.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.