Fuck Designs

Sigla: FD
Desde o inverno de 2014
(03.julho.2014)
Three Years e meio

O Fuck Designs é um blog de edições, que tem como intuito oferecer o melhor para sua fanfic!

Criado por uma jovem aspirante a Designer e hoje administrado por três grandes sonhadoras e amantes do Fuck.

Entre em contato e nos conheça.


Contato

DONAS
Nome: Andy
Função: Codificar o Layout e tudo mais
Status: Dando vácuo na Mel, juro que é sem querer/ou não rs.
Nome: Carol
Função: Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Nome: Mel
Função: Qualquer coisa de imagem
Status: Sendo incrível.
Nome: Gabs
Função: Pupila da Carol.
Status: Lidando com as merdas porque a carol já perdeu a paciência.
Welcome to the
world of fucks




Layout feat.
We Can, be more than we are!

Versão:
We Did This Damn!

Design criado por
Nika (fuck) Horan (Melzinha) e
Codificação por
AN Designer (Andyzinha)




ACERVO DE LAYOUTS

Fuckers

Crítica de Fanfic: CASAMENTO ARRANJADO (LORRAYNE)
Crítica de Fanfic: CASAMENTO ARRANJADO (LORRAYNE)
Postado por
marcado em ,,,

19 janeiro 2016



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Casamento Arranjado

Classificação: +18
Categoria: Justin Bieber
Personagens: Justin Bieber, Pattie Mallette
Géneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Capítulos: 14 (24,978 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2015 | Atualizada: 19/01/2015

Sinopse: Você pode humilha-la, jogar o amor dela fora como se não valesse nada, ignora-la, entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebra-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refugio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: ‘’Só darmos valor depois que perdemos’’. Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode tarde de mais.

Avaliação (Capa + Sinopse)
Capa: A capa está bastante boa! No entanto, há certas coisas que não estão muito bem, das quais são: Os direitos de autor e de designer estão num tom que não realça muito, ou seja, quase que não se percebe; A personagem feminina tem o corpo muito claro, o que faz parecer com que fique estranho; No lado esquerdo da personagem feminina, há uns reflexos claros que não ficam muito bem naquele local, Há partes bastante preenchidas, mas depois há outras que não têm muita coisa, então fica estranho ao notarmos as diferenças.
Nota: 1,6 de 2,0
Sinopse: A sinopse não está má, mas, no entanto, encontrei vários erros, dos quais são: “(...) humilha-la (...)” deveria ser “(...) humilhá-la (...)”; “(...) ignora-la (...)” deveria ser “(...) ignorá-la (...)”; “(...) destruíra-la (...)” deveria ser “(...) destruí-la (...)”; “(...) quebra-la (...)” deveria ser “(...) quebrá-la (...)”; “(...) refugio (...)” deveria ser “(...) refúgio (...)”; “(...)  papeis se inverteram (...)” deveria ser “(...) papéis se inverterão (...)”; “(...) ouvira (...)” deveria ser “(...) ouvirá (...)”; “(...) darmos (...)” deveria ser “(...) damos (...)”.
Nota: 1,1 de 2,0

Ortografia:
A ortografia está boa! Infelizmente, encontrei alguns erros, que são: “(...) acreditar, ele (...)” deveria ser “(...) acreditar. Ele (...)”; “(...) não tinha duvidas (...)” deveria ser “(...) não tinha dúvidas (...)”; “(...) para mim parasse (...)” deveria ser “(...) para mim parece (...)”; “(...) que nós (...)” deveria ser “(...) que nos (...)”; Quando há um tipico “FlashBack”, deves sempre escrever o texto sobre aspas; “(...) para-nos (...)” deveria ser “(...) para nos (...)”; “(...) lembrando-se (...)” deveria ser “(...) lembrando-me (...)”; “(...) fazendo de vitima (...)” deveria ser “(...) fazendo de vítima (...)”; “(...) quero, eu (...)” deveria ser “(...) quero! Eu (...)”; “(...) sarcástico, em (...)” deveria ser “(...) sarcástico. Em (...)”; “(...) Vagabunda!! (...)” deveria ser “(...) Vagabunda! (...)”; “(...) quiser, e não (...)” deveria ser “(...) quiser e não (...)”; “(...) ser, estou sendo (...)” deveria ser “(...) ser. Estou sendo (...)”; “(...) dedo eu vou (...)” deveria ser “(...) dedo, eu vou (...)”; “(...) amarga, eu só (...)” deveria ser “(...) amarga. Eu só (...)”; “(...) disse, quando (...)” deveria ser “(...) disse quando (...)”. Há muitos mais erros, mas são todos da mesma categoria dos que eu corrigi.
Nota: 1,1 de 3,0

Enredo:
O enredo está bastante bom! Tem personagens boas e com personalidades bastante boas! As personalidades estão bem pensadas e devem ser o que dá mais emoção à história, juntamente com a história em si. O que falta para o enredo estar excelente são as descrições. Tu descreves bem o personagem em si e os sentimentos sentidos pelo mesmo, mas poderias fazer descrições mais profundas. Poderias fazer descrições sobre os locais, coisa que também ajuda a desenvolver a história e a ajudar os leitores a terem uma melhor ideia. Mas atenção! Eu estou a dizer isto das descrições, mas peço-te que não passes um capítulo inteiro apenas com descrições profundas pois pode ser um pouco chato. Faz apenas quando convém.
Nota: 2,8 de 3,0

Crítica Final:
A história em si está ótima! Reparei que o que tem mesmo de ser melhorado é a acentuação e a pontuação gramatical. Para melhorares isso tenta ler resumos bem escritos de como usar certas coisas, tenho a certeza que irá ajudar. Podes sempre enviar os capítulos para a categoria de Betagem para conseguires ver melhor onde andas a errar. Aconselho-te a verificar todos os capítulos conforme o que eu corrigi. Procura ler e escrever bastante para melhorar a escrita em si e a criatividade.
Nota Final: 6,6 de 10,0
Espero que tenhas gostado da tua CF e que não te tenhas ofendido em momento algum pois não é o meu desejo.
XOXO

Um comentário:

  1. Nossa! Muito obrigada pela critica, isso vai me ajudar muito, vou corrigir meus erros que você indicou. Muito obrigada por fazer e ser sincera mostrando os erros e as dicas.

    BEIJOS

    ResponderExcluir

DESIGNER DO MÊS



LAVAGIRL
categoria: CAPA DE FANFIC
parabens




nutella
categoria: betagem
parabens

DIVULGAÇÃO



280 favs 18.528 views 169 comentários
Terminada

nome: Lilies
autora: JaxTom

(...) "Você acredita em amor à primeira vista? Harry Styles não acreditava. Até conhecer Louis, no dia do casamento dele com Eleanor. "

LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 19/02

DIVULGUE
VENHA PARA O
FUCK DESIGNS




VAGAS EM todas as categorias, só vem!

SINOPSE (urgente)
CRÍTICA DE FANFIC (urgente)
BETAGEM (urgente)
CAPA DE YOUTUBE (urgente)
CAPA DE FANFIC
ASSINATURA
styles


clica aqui

para se inscrever

AFILIAÇÃO

afiliados dessa gangue do design




Para se tornar um afiliado, preencha o formulário:

AQUI



BAIXE O APP DO BLOG
REALIZE SEU PEDIDO DE QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA.



Use a câmera do seu celular ou baixe através do link:


DOWNLOAD
EXTENSÃO:
SCHOOL FUCK DESIGNS
School FuckDesigns - Escola de Design

Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.