DESIGNERS DO MêS
img27

EMILY MACKENZIE

FUNÇÃO: BETAGEM. PARABÉNS!

img27

CAMILA NEKOYAMA

FUNÇÃO: CAPA DE FANFIC. PARABÉNS!

img02

Nobody Sees

por MissBieberr

102 favs 3356 views 117 comentários Não Terminada

(...) "Talvez eu nunca tenha entendido o significado de altos e baixos, talvez o Senhor mude o destino, talvez eu achasse que estivesse preparado, mas a verdade é que eu não estava..." LEIA MAIS

PRÓXIMA DIVULGAÇÃO: 13/04 - Nobody Sees, por ~Mands Peixoto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AI - Unapologetic Bitch, by ClaraQ & Jenny Jean
AI - Unapologetic Bitch, by ClaraQ & Jenny Jean
Postado por
marcado em ,,,

12 janeiro 2016

Um comentário :

  1. Bem vamos lá: Vou começar tentando explicar a definição da personalidade do Isaac, ele é exatamente como você sugeriu aqui " um adolescente cheio de hormônio que não sabe o que quer e quer foder tudo que se mexe."A classificação de clássico badboy é por que ele só faz merda, literalmente, ele é rico e tem tudo o que quer, ele tem uma boa relação com o pai, mas ele não impõem limites sobre o filho, como foi citado, eles tem uma diferença de idade bem curta o que faz com que eles tratem-se como irmãos, sempre foi assim, sempre quem impôs limites foi a mãe de Isaac, já falecida. Então Isaac não é um vilão, ele é simplesmente idiota, mimado e sem limites.
    A Eleanor é popular, mas não é aquele tipo de garota lider de torcida. Ela faz parte do grupo de teatro (ou algo nesse gênero, ainda não foi definido por nós). Ela é inteligente, mas não é aquele tipo de inteligente assumida, ela é como a Lydia Martin (se você assiste TW) na primeira temporada, e não é por ser a mesma atriz representando, tipo, ela é muito inteligente, mas e reclusa quanto a isso, não é algo que quem não a conheça note, entende?
    Quanto ao relacionamento entre Pascal e Abby, ele sabe que ela não se prende a ninguém, que ela vive com outras pessoas fora do relacionamento deles, eles são grandes amigos com benefícios, e Pascal é apaixonado por Abby e sabe que ela não se prende, então aceita ela como ela é, sem desejar prendê-la. Isaac se envolve com Abby, pois ele não sabia que ela era sua madrasta e já estava envolvido pelo charme dela, e quando descobre, ele não liga, é inconsequente, e quer tê-la mesmo assim. Quanto ao fato de Abby não saber sobre Isaac ser seu enteado, isso realmente precisa ser revisto, foi algo que deixamos a desejar e irei rever os capítulos com relação a isso.
    Novamente, sobre o ponto de terceira pessoa, isso não vai rolar, pelo mesmo motivo anterior. A história é narrada em três povs, no caso Pascal não é um dos principais, ele não terá um pov próprio. Para essa história, a maneira que estamos desenvolvendo, é intensional o desenvolvimento de três povs, não foi algo por falta de opção, realmente é algo planejado, então iremos manter de todo modo.
    Quanto ao título: Vadia sem remorso. Bem, para muitos ela é uma vadia sem remorso, por mais que não seja intensional da parte dela, seja algo sem arquitetação, ninguém sabe disso, obviamente, único conhecedor deste eu dela, é Pascal.
    Quanto a betagem, o capítulo está sem betar, mandei para betagem, mas ele veio pior do que quando escrevi.
    Quanto ao Pascal, você me levantou uma dúvida, se dou mais descaque a ele - no caso um pov pessoal para o personagem, tornando-o tão importante quanto os outros três. - ou se o mantenho como coadjuvante.
    Novamente muito obrigada por sua avaliação, é sempre bom ouvir essas críticas assim, como está se tornando habitual, achei a crítica excelente, e com certeza tornaremos a encomendar e pedir preferências <3

    ResponderExcluir

Oi, posso ajudar você?