WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
AI - Unapologetic Bitch, by ClaraQ & Jenny Jean
AI - Unapologetic Bitch, by ClaraQ & Jenny Jean

12 janeiro 2016


Oi meninas! :)

Desculpem a demora para fazer a Avaliação, eu apenas tinha ficado confusa com o cronograma hahaha... Mas, esclarecido, aqui está o pedido.

Como eu gosto de fazer as coisas bem completas, eu coloquei no documento no Drive, espero que vocês consigam ver sem maiores problemas. Geralmente eu mando pro e-mail, mas como não tinha contato, então estou colocando só aqui mesmo. Qualquer coisa, me escrevam.

Se não gostarem, podem refazer o pedido.

Obrigada pela preferência! :D
Para ver a avaliação, clique aqui

Um comentário:

  1. Bem vamos lá: Vou começar tentando explicar a definição da personalidade do Isaac, ele é exatamente como você sugeriu aqui " um adolescente cheio de hormônio que não sabe o que quer e quer foder tudo que se mexe."A classificação de clássico badboy é por que ele só faz merda, literalmente, ele é rico e tem tudo o que quer, ele tem uma boa relação com o pai, mas ele não impõem limites sobre o filho, como foi citado, eles tem uma diferença de idade bem curta o que faz com que eles tratem-se como irmãos, sempre foi assim, sempre quem impôs limites foi a mãe de Isaac, já falecida. Então Isaac não é um vilão, ele é simplesmente idiota, mimado e sem limites.
    A Eleanor é popular, mas não é aquele tipo de garota lider de torcida. Ela faz parte do grupo de teatro (ou algo nesse gênero, ainda não foi definido por nós). Ela é inteligente, mas não é aquele tipo de inteligente assumida, ela é como a Lydia Martin (se você assiste TW) na primeira temporada, e não é por ser a mesma atriz representando, tipo, ela é muito inteligente, mas e reclusa quanto a isso, não é algo que quem não a conheça note, entende?
    Quanto ao relacionamento entre Pascal e Abby, ele sabe que ela não se prende a ninguém, que ela vive com outras pessoas fora do relacionamento deles, eles são grandes amigos com benefícios, e Pascal é apaixonado por Abby e sabe que ela não se prende, então aceita ela como ela é, sem desejar prendê-la. Isaac se envolve com Abby, pois ele não sabia que ela era sua madrasta e já estava envolvido pelo charme dela, e quando descobre, ele não liga, é inconsequente, e quer tê-la mesmo assim. Quanto ao fato de Abby não saber sobre Isaac ser seu enteado, isso realmente precisa ser revisto, foi algo que deixamos a desejar e irei rever os capítulos com relação a isso.
    Novamente, sobre o ponto de terceira pessoa, isso não vai rolar, pelo mesmo motivo anterior. A história é narrada em três povs, no caso Pascal não é um dos principais, ele não terá um pov próprio. Para essa história, a maneira que estamos desenvolvendo, é intensional o desenvolvimento de três povs, não foi algo por falta de opção, realmente é algo planejado, então iremos manter de todo modo.
    Quanto ao título: Vadia sem remorso. Bem, para muitos ela é uma vadia sem remorso, por mais que não seja intensional da parte dela, seja algo sem arquitetação, ninguém sabe disso, obviamente, único conhecedor deste eu dela, é Pascal.
    Quanto a betagem, o capítulo está sem betar, mandei para betagem, mas ele veio pior do que quando escrevi.
    Quanto ao Pascal, você me levantou uma dúvida, se dou mais descaque a ele - no caso um pov pessoal para o personagem, tornando-o tão importante quanto os outros três. - ou se o mantenho como coadjuvante.
    Novamente muito obrigada por sua avaliação, é sempre bom ouvir essas críticas assim, como está se tornando habitual, achei a crítica excelente, e com certeza tornaremos a encomendar e pedir preferências <3

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.