WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
AI: Remember Me (ClaraQ & Jenny Jean)
AI: Remember Me (ClaraQ & Jenny Jean)

04 janeiro 2016


Oi meninas, tudo bem? :D

Então, eu fiz várias observações sobre a ideia de vocês, já que ela me pareceu bastante complexa e com muitas coisas acotnecendo. Espero que tenha ajudado de alguma forma e desejo sucesso na elaboração da fanfic!
Qualquer coisa, estou às ordens!
Se não gostarem, podem refazer o pedido!
Beijos!

Avaliação de Ideia: Remember Me (Google Docs) > clique aqui

 

2 comentários:

  1. Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer, eu achei a avaliação sensacional, de verdade, achei os comentários muito completos, conseguimos buscar algumas dúvidas que devem ser esclarecidas ao decorrer da história. Infelizmente alguns pontos, como a escrita em terceira pessoa, não poderão ser revistos. Nos sentimos mais seguras escrevendo em primeira pessoa, acredito que escrever em terceira pessoa é um desafio muito grande, e se você é alguém que não está acostumado a desenvolver com frequência esse tempo verbal, se torna algo muito desafiador e pode vir a desvalorizar o conteúdo. Essa fanfic é uma reescritura, eu criei há alguns anos atrás, mas não chegou a ser finalizada, desta vez a Clar resolveu auxiliar e fez algumas - muitas - melhorias no enredo. A história ainda não começou a ser reescrita, o que é bom nesse caso, iremos reavaliar todos os pontos citados, até por que alguns deles causaram dúvida até em nós mesmas. Obrigada novamente pela critica, de fato maravilhosa. Desculpe os erros do resumo, foi escrito pelo celular q

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS, quero abraçar você e.e De verdade e.e A melhor AI que eu recebi <3 Ficou muito boa mesmo, obrigada. Agora, vamos falar do que comentou. Eu gostei bastante de ver alguns aspectos em que se tornou confusa, como a pesquisa de horcruxes e a questão do limbo. Isso nos alertou para coisas que vamos explicar com muito cuidado ao longo da história. Não sei se leu os livros, ou se recorda, mas o Voldermort demora alguns livros para voltar ao seu corpo. Isso porque a horcrux garante que você esconda a parte de sua alma e isso o imortaliza. Mas o feitiço de horcrux não ensina a mover o receptáculo, ou usar essa alma para criar um corpo. Apenas há o contra feitiço para fazer a alma retornar ao corpo. Mas, na história, ao enfrentar os potter, o feitiço ricocheteia e o ultimo pedaço da alma de Voldermot se esvai, então ele fica sem corpo. Por isso a questão das pesquisas e afim. Sobre o limbo, o limbo é um espaço onde a alma que vaga se encontra. Como ela está ao lado de vodermort, como a cobra, e sua alma divide o espaço com a dele, dai vem a sensação da presença dele. E sobre a morte, perdão se não deixamos claro, mas ela é morta por um comensal, não pelo Tom. Então ainda que ele seja culpado, devido a farsa e tal, a morte não é ação dele. Sobre os 2 corpos, isso está sendo revisto após a crítica ^^ mas, originalmente, o corpo do voldemort como conhecemos é fruto de feitiço, e quando as sete partes de alma se reunem, o corpo é regenerado. Mas, como o uso de 2 corpos é confuso, provavelmente, o corpo será apenas regenerado, sem deixar uma carcaça (como quando uma cobra troca de pele) pra trás. Comentei e expliquei tudo isso para que você me diga se minha linha de raciocínio ainda tem sentido, ou vamos rever logo tudo isso. Eu adorei suas opiniões e sugestões (exceto a de 3 pessoa, eu concordo, mas não sei escrever em 3 pessoa e.e triste, eu sei k) e nos ajudou muito, de verdade, nos fez repensar pontos e questionar partes do desenvolvimento. Novamente, muito obrigada <3
    PS: Sobre a questão da linha tênue, sim, temos consciência que teremos que ter cuidado com o desenvolvimento do relacionamento e do amor entre eles, para que não fique tão forçado. e sobre o final... Bem, nós nunca quisemos que a Hermione fosse a mocinha nos fins das contas. Ao longo da narrativa, seu propósito é salvar Tom e o Mundo dos Bruxos. E ela consegue, a um preço bem alto, mas consegue.

    ResponderExcluir

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.