WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Sinopse - My Sexy Boss (Faithtoblizze)
Sinopse - My Sexy Boss (Faithtoblizze)

08 dezembro 2015


Olá, tudo bem? Então aqui está o seu pedido de sinopse. Peço desculpas pela demora, mas ultimamente tudo está sendo muito corrido param mim, espero que entenda.

Espero também que goste da sinopse, pois eu adorei fazê-la, mas lembre-se que se não lhe agradar, você tem total liberdade para refazê-lo. Agradecemos a sua preferência e não se esqueça de comentar o que achou, é muito importante. Beijinhos e sucesso com a fanfic :*

My Sexy Boss

Tudo estava as mil maravilhas. Eu havia encontrado a luz no fim do túnel, coisa que não acontecia há algum tempo. Com um emprego daqueles, poderia pagar minhas contas e ainda gastar com o que eu bem quisesse. Mas as coisas não foram bem assim.
A vida de modelo não era fácil, porém disso eu já tinha plena consciência, posso dizer que o que me pegou de surpresa foi meu patrão, um dos homens mais cheirosos que eu havia conhecido. Como resistir a tentação a o seu chefe e um homem casado? Bem, eu posso dizer que não consegui resistir, mas digo, tive o completo retorno que eu esperava... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.