WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
 Critica de Fanfic: The Degenerated (~readingislife e ~vahclifford)
Critica de Fanfic: The Degenerated (~readingislife e ~vahclifford)

28 novembro 2015

By
tagged ,
                        Hey, Angels! Enjoy it.
    
                                  Fanfic

Escrita por: ~readingislife e ~vahclifford
Iniciado em: 03/10/2014 (08:59)
Atualizada em: 22/02/2015 (14:42)
Categorias: Justin Bieber, One Direction
Personagens: Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags: Amor, Criminal, Ganançia, Justin Bieber, Mentiras, Ódio, One Direction, Roubo, Segredos, Trafico, Traição
Exibições: 40.109
Favoritos: 425
Comentários: 422
Palavras: 88.281
Terminada: Sim

Degenerados, degradados, de cadentes. Nos chame como quiser.
Somos os donos de Londres. Construímos um império espalhando o medo e o terror por aí.
Ninguém sabe quantos ou quem somos, e é bem melhor assim.
Somos bons no que fazemos. Melhor do que isso, somos ótimos.
Nada para The Degenerated. Ou melhor... Quase nada! 
"Todos nós temos segredos. Os que escondemos, e os que são escondidos de nós." 

– xXx –

Capa: (2 pontos)

Eu, particularmente, gostei dela. A primeira coisa que eu fiz ao vê-la foi dar um gritinho, quando percebi que o Bieber estava nela! Isso não tem nada a ver com o tópico nem nada, mas fiquei feliz por finalmente criticar sobre um gênero que eu realmente entenda e me dê bem. Enfim, não perdendo o foco, a capa está linda mesmo. Adoro designs com gifs, acho um charme. Eu sou apaixonada por roxo, e esse tom dele que você usou é lindo. A única coisinha que não a deixou perfeita, foi a foto da personagem principal. Ela está branca de mais, e eu nem consegui me lembrar quem é ela. Mas, de qualquer forma, a capa me agradou muito. Não vou descontar pontos por isso.

Nota: 2 pontos.

Sinopse: (2 pontos)

Perfeita.
Assim que li, eu meio que consegui entender do que se trata (talvez eu esteja errada, já que ainda não fui para os capítulos). É ótimo quando a sinopse coincide perfeitamente com a história. Ela não dá muitas voltas e dá as informações necessárias para que o leitor fique curioso para desvendar todos esses mistérios que a sinopse deixa no ar.
Não tem nenhum erro de ortográfica, está totalmente limpinha e bem estruturada. E essa frase no final? Foi a cereja do bolo.
Meus parabéns, meninas :’)

Nota: 2 pontos.

Ortografia: (2 pontos)

Ao ler o primeiro capítulo, minha impressão sobre a ortografia de vocês foi boa. Não tinha achado muitos erros, só alguns em relação a vírgula. Mas, à partir do segundo, vi que era um pouco mais grave do que isso.
Vocês começaram a fanfic fazendo o uso correto do travessão (—), para indicar a existência de um diálogo em meio a narração, mas na metade do segundo capítulo passaram a usar o hífen (-), e mais a diante, o underline ( _ ), o que não faz o mínimo sentido.
Algo muito grave é que por diversas vezes, vocês iniciaram falar com letra minúscula. Isso é inaceitável, garela.
Outra coisa, é o fato de colocarem o ponto final (.) para descrever as ações/gestos que os personagens fazem em meio as falas.

Ex: "Você é uma figura. — falei contendo os risos. — Só não supera o meu Chaz, é claro. — Horan revirou os olhos."

Esse ponto depois de “risos” é desnecessário.
Você muda a estrutura dos seus capítulos constantemente, e isso deixa a estória com uma aparência desproporcional e confusa. Sem contar, que dá muitos espaços entre um parágrafo e outro.
A ortográfica tem o que melhorar.

Nota: 1 ponto

Enredo:

Vou ser sincera: o enredo de vocês é super repetitivo.
Todo mundo que curte fanfic, ainda mais quando se tratam do Bieber, já está cansado de ler estórias em que ele é o bam-bam-bam do mundo do crime e que é cheio de amigos bam-bam-bam que idolatram ele e fazem parte da sua gangue, que é a gangue mais bam-bam-bam de todas. Em fanfic desse tipo, a personagem principal costuma ser uma adolescente sem causa, toda rebelde e meio narcisista, que se acha a mais gostosa do mundo inteiro. E pior é que em The Degenerated tem mesmo!
Sempre digo e sempre vou continuar dizendo: amo clichês! Mas meninas, tudo tem limites, e todo história necessita de pelo menos uma gota de originalidade.
É frustante ler uma fanfic com a impressão de: Ei, já vi isso em algum lugar! Pensem nisso quando forem escrever.

Nota: 0,5 ponto

Crítica final:

Olha, eu esperava muito mais da fanfic. Tinha adorado a capa, a sinopse e realmente acreditei que a estória iria mesmo me agradar, mas não foi o caso. Eu não consegui sacar até agora qual é a da Alyson e do Justin. A fanfic da muitas voltas, sem acontecimentos realmente necessários rolando, e isso me deixou um pouco perdida. Sem contar, que é muita gente não faz absolutamente nada. Tudo, basicamente, é voltado em como todo mundo tem medo da Alyson e do Justin, eles estão sempre de mal humor e tem relações, o que é algo contraditório, já que dizem se odiar.
Sinceramente, nada fez nenhum sentido par mim e eu tenho em mente que vocês devem começar a ter ideias menos usadas, ou explorarem de formas diferentes as mais usadas.  

Nota: 1 ponto
Nota final: 6,5

Foi uma honra fazer a crítica da fanfic de   vocês e espero que não levem nada que eu       disse a mal, já que é tudo para ajudá-las. Contem comigo se precisarem de algo e, se preferirem, fiquem a vontade para refazer o pedido. Não se esqueçam de comentar!
                                 
Xoxo, :’)
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.