WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
AI: THE LAST MOON (_STILINSKI_)
AI: THE LAST MOON (_STILINSKI_)

20 novembro 2015

Olá!
A ideia para a Fanfic está muito boa mas talvez necessite de algumas pequenas mudanças que eu vou dizer-te de seguida. Quanto à sinopse, eu penso que está bastante boa e não tem nada a mudar. Então, eu achei a ideia incrível e realmente está muito bem pensada. Apenas achei um pouco confuso isso dos pais de Nora pois primeiro ela pensa que estão mortos mas depois descobre que é um dos amigos e enfim... Apenas acho que essa parte está um pouco confusa. Quanto aos Dread Doctor's, eu não costumo ver muito a série "Teen Wolf", então tive que ir procurar quem eram... Então, porque é que quando começasses a por capítulos, não metesses um pequeno texto a falar sobre eles? É que podem haver pessoas que gostam da história mas não sabem quem eles são. Continuando... Uma coisa que eu pensei é: porque, durante esta história toda, não meter a Nora a namorar com alguém? Seria bastante interessante, digo desde já. E eu sei que ela supostamente vai começar a gostar do Style mas porque não meter uma parte onde ela tem um namoro que acaba um pouco mal, deixando a sua vida um pouco depressiva, acabando por ficar pior depois de ocorrerem estas coisas todas. Penso que a Fanfic iria ficar mais completa caso houvesse um tipo de maldição ali no meio só para deixar as coisas mais ariscas. E, só mesmo por acaso, caso queiras fazer uma continuação, porque não fazer com que numa 2ª Temporada os Dread Doctor's voltem? 
Esta ideia de Fanfic, com a capa perfeita e com uma escrita bastante boa, é daquelas Fanfic's que devem ser um exemplo a seguir, no que conta a certos parâmetros.
Enfim, penso que já não há muito a dizer, então, espero que tenhas gostado da tua AI e que em momento algum te tenhas ofendido, até porque, não é o que eu desejo.
XOXO,

Um comentário:

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.