WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Crítica de Fanfic: The Degenerated
Crítica de Fanfic: The Degenerated

23 setembro 2015

By
tagged



Nome da Fanfic: The Degenerated
Autor: Readingislife e Vahclifford
Classificação: +18.
Categoria: Justin Bieber e One Direction.
Personagens: Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Família, Festa, Luta, Romance e novela, Suspense e Violência.
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem imprópria, Nudez, Sexo, Tortura e Violência.
Capítulos: 47 (88.281) | Terminada: Sim.
Publicada: 03/10/2014| Atualizada: 22/02/1015.
Bem eu não sei há quanto tempo seu pedido está parado, então não posso dizer se me atrasei ou me adiantei. Eu estive um tempo ausente, mas agora eu estou de volta. Bem esses dias eu recebi uma mensagem de uma garota a qual eu fiz uma critica sobre sua fanfic, ela me mandou dizendo que postou uma nova versão da short-fic e me mandou o link, eu me senti tão importante.
Capa (2,0 Pontos):
Eu adorei a capa de vocês, porém o T de 'The' ficou um pouco cortado, mas tirando esse pequeno detalhe eu adorei a capa, e a cor combina tanto com o enredo e a sinopse dela.
Nota: 2,0.
Sinopse: (2,0 Pontos):
Eu adorei sua sinopse e impressão minha ou não, eu achei seu enredo tanto Pretty Little Liars com um pouco de American Horror Story e um toque de Gossip Girl que impressiona logo de cara, adorei a fase de impacto e o jogo de palavras que vocês fizeram com o significado do nome da fanfic, estão de parabéns
Nota: 2,0.
Gramatica e Ortografia (2,0 Pontos):
Adorei a ortografia e a gramatica de ambas, porém acho que vocês deixam muito espaço entre um paragrafo e outro, tente não deixar tudo aquilo de espaço. Tem alguns erros bobos, que acho que seria bom dar uma revisada depois disso, mas não deixou a desejar nada.
Nota: 1,8.
Escrita: (2,0 Pontos):
A sua escrita me parece bem diferente, eu adorei o modo como você a desenvolve ela dentro da história, o que a faz ficar bem original e muito bem escrita, e eu adorei o modo como você narra os personagens principais, e os secundários nos faz querer que eles apareçam mais.
Nota: 2,0
Enredo (2,0 Pontos):
Como eu disse em sua sinopse, sua história me lembra Pretty Little Liars com um pouco de American Horror Story e uma pitada de Gossip Girl, talvez isso seja o diferencial dela. Você não exagera no terror, nem nos mistérios e não nos deixa confusos em relação a vida de luxo que cada um leva, vocês sabem aproveitar cada ponto essencial da história.
Nota: 2,0
Nota Final (De 0,0 A 10): 9.8




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.