WELCOME TO THE FUCK WORLD
Desde o inverno de 2014 | (03.julho.2014)

SÓ PRA QUEM É AUAUZINHO DO PATTISON
LAYOUT FEAT. THE BATMAN (2022)
VERSÃO: Unmask the truth
DESIGN CRIADO POR LUMIERE E CODIFICAÇÃO POR ANDY


CLIQUE E SEJA UM FUCKER
RESULTADO
DEUSAS
Andy - Codificar o Layout.
Status: Ainda dando vácuo nas mods, juro que é sem querer/ou não rs.
Carol - Botar ordem nessa bagaça
Status: Batendo a cara de vocês na parede.
Lumi - Fodona em imagem
Status: Passando raiva junto com Carol
Mel -Maior freela desse blog
Status: Dando apoio emocional e moral na moderação.
' status
CATEGORIAS FECHADAS
CRÍTICA DE FANFIC


CATEGORIAS REABERTAS
TRAILER

CATEGORIAS CANCELADAS
TEASER

ÚLTIMAS FUCK ENTREGAS
Carregando...
Sinopse - The Mission (Miss Wayne)
Sinopse - The Mission (Miss Wayne)

18 agosto 2015


Helloooo, tudo bem? Espero que sim. Cara, tu não sabe como eu fiquei feliz em fazer uma sinopse com os Vingadores, é sério, isso é quase uma honra pra mim (risos). Mas enfim, eu fiz duas versões, uma em primeira e outra em terceira pessoa, você vê qual lhe agrada mais.

Mas em todos os casos, se você não gostar já sabe que pode refazer o pedido. Agradecemos a sua preferencia, não esqueça de comentar o que achou, beijos e sucesso com a fanfic, chuchu :* 

Sinopse em 1° pessoa:

Ser irmã de um herói era estranho o suficiente para mim, saber que ele já havia salvado o mundo tantas vezes me causava arrepios. Mas as coisas mudaram completamente quando eu fui escalada para fazer aquela missão, proteger as duas garotinhas de Loki não seria nada fácil, mas com Stark tudo parecia ir bem... Pelo menos era assim que eu pensava.
Agora eu sou a heroína, talvez eu não tenha salvado o mundo, mas eu irei fazer de tudo para salvar as meninas das mãos do deus da mentira. Irei salvar o mundo delas e quem sabe até mesmo o meu...

Sinopse em 3° pessoa:

A SHIELD precisava da ajuda dela, Thor precisava da ajuda dela. Com as filhas do deus do trovão em perigo, com Loki a solta tudo fica mais difícil. Mas eles tinham um plano e precisavam ser rápidos.
Sarah e Tony são os únicos que podem ajudar as garotinhas, mas antes disso precisarão passar por cima do orgulho e aprender a conviver em harmonia. Afinal, nada é impossível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUCKERS

Fuckers

'CHAT'ZINHO
FUCKERS DO MÊS
staff
categoria: TEXTO
parabens

staff
categoria: IMAGEM
parabens

SOCIAL
EXTENSÃO
School FUCKER
Blog exclusivo para designers iniciantes que querem aprender mais sobre Design, e participarem do blog FD.

MAGAZINE FUCKER
EM BREVE.